ABComm discute ações relacionadas ao Jogos Olímpicos Rio 2016

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) realizará na próxima quarta-feira, 11, às 14h30, encontro entre profissionais do comércio eletrônico e autoridades da prefeitura do Rio de Janeiro. A reunião terá por objetivo discutir ações relacionadas ao comércio eletrônico com vista aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que serão realizados na cidade no próximo ano.

Estarão presentes ao evento o secretário executivo de Coordenação de Governo, Pedro Paulo, responsável pela divulgação do Plano Operacional para a cidade durante os jogos, além do presidente da Empresa Olímpica Municipal (EOM), Joaquim Monteiro, do diretor de Operações da Cidade da EOM, Leonardo Maciel, e representantes da ABComm.

O encontro terá duração aproximada de 30 minutos e conterá informações importantes que permitirão o planejamento de ações, visando à prevenção ou redução de eventuais restrições e/ou impactos no cotidiano dos varejistas durante a realização do evento. A reunião será aberta para varejistas e prestadores de serviço do Comércio Eletrônico.

Serviço
Encontro entre ABComm e Prefeitura do Rio de Janeiro
Local: Rua Ulysses Guimarães, 2016 Auditório EOM – 2º andar. (em frente ao metrô Estácio) – Cidade Nova.
Quando: Quarta-feira, 11 de novembro
Horário: 14h30
Inscrição: por meio do e-mail rj@abcomm.com.br