Analista de Links Patrocinados

Descrição da vaga:

Atividades:
Planejar e subir campanhas de links patrocinados;
Consolidar informações para análise;
Interagir com equipes de agências e clientes;
Analisar dados e criar apresentações;
Dar suporte às demais áreas da agência em assuntos técnicos;
Colaborar na otimização de processos e controles.

Qualificação:
Intimidade com Google Analytis, Adwords e demais ferramentas Google;
Domínio de Excel e Power Point – desejável nível avançado;
Interesse por tecnologia, internet e publicidade;
Desejável conhecimento em linguagens de programação como VBA, HTML, PHP, Javascript, Action Script e outras;
Formação universitária preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Matemática, Física ou Engenharia – concluído ou em estágio final;
Visão quantitativa e analítica;
Proatividade;
Experiência em gestão de informações;
Conhecimentos de inglês ou espanhol em nível intermediário são desejáveis.
Benefícios:
CLT
Salário compatível com o mercado
Vale-transporte ou estacionamento
Vale-refeição
Plano de saúde
Plano Odontológico
Happy Hours
Ambiente de trabalho descontraído
Interessados, mandar o CV o mais breve possível para vagas (at) ecommerceschool.com.br