ANALISTA DE MÍDIAS ON-LINE E LINKS PATROCINADOS

ANALISTA DE MÍDIAS ON-LINE E LINKS PATROCINADOS

Empresa: Gimba

Área de Atuação: Distribuidor de materiais de escritório, papelaria e informática.

Local: Matriz Administrativa – Ipiranga SP

DESCRIÇÃO DA VAGA

Profissional integrará equipe Promocional de E-commerce, com a responsabilidade de planejamento e acompanhamento de campanhas promocionais e mídia on-line.

RESPONSABILIDADES DA VAGA

– Planejamento de calendário promocional;

– Acompanhamento de campanhas para mídias on-line e elaboração de relatórios de métricas web (Google Analytics, Adwords/Links Patrocinados, buscadores e comparadores).

– Criação de campanhas em mídias on-line Redes de Conteúdo e Parceiros.

– Controle e acompanhamento de resultados;

– Monitoramento de mídia on-line;

– Preparação de briefing para a área de criação;

– Reporte à Coordenação da equipe e à Gerência.

PERFIL DESEJADO

– Formado ou estudante último ano de Marketing ou Publicidade e Propaganda.

– Experiência com ferramenta de métricas web (Google Analytics, ADwords/Links Patrocinados)

– Conhecimento nível avançado nas ferramentas de administração de mídias on-line. Conhecimento avançado em excel.

– Perfil dinâmico, pró-ativo e organizado.

– Conhecimento em técnicas de SEO e SEM.

HORÁRIO / BENEFÍCIOS

– Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, 8 às 18h

– Remuneração: a combinar

– Benefícios: Refeitório no local e VT.

Interessados enviar curriculo para vagas (at) ecommerceschool.com.br