Vaga de Analista Pleno de Digital Analytics – Nestlé

Vaga de Analista Pleno de Digital Analytics

Empresa transnacional do setor de alimentos e bebidas busca profissional especializado em Analytics. Confira os detalhes da vaga:

Tipo de Contrato: CLT

Benefícios: VT

Remuneração: A combinar

Benefícios:  A combinar

Descrição da vaga: 

  •  Análise & identificação de tendências na jornada online do cliente, fornecendo insights e recomendações para gerar mais Tráfego & Vendas;
  • Análise das jornadas de registro e compra, visando melhora do Funil de Conversão;
  • Utilização de diferentes fontes de dados para uma visão coesa dos Consumidores;
  • Análise da performance do emerchandising, incluindo testes A/B, para compreensão sobre as melhores combinações de páginas, sessões, criativos etc;
  • Apoio no acompanhamento e otimização de campanhas de Mídia Digital;
  • Acompanhamento das atividades e KPIs de eBusiness alinhado com o time de CRM;
  • Relatórios e dashboards para monitorar a performance de eBusiness;
  • Definição e otimização dos principais KPIs para o monitorar os canais digitais;
  • Criação, atualização e envio de relatórios (diários, semanais, mensais, trimestrais, anuais e por campanhas) com insights de negócio;
  • Relatórios e pesquisas sobre os segmentos de consumidores e hábitos de navegação;
  • Criação e manutenção de modelos de forecast para garantir uma análise preditiva precisa com base em dados históricos, sazonalidade e variáveis de negócios;
  • Definição das variáveis relevantes em conjunto com os principais stakeholders;
  • Apoio na definição e garantia do rastreamento das metas de negócios;
  • Atualização dos forecasts com base nos resultados realizados e principais aprendizados ao longo de todo o ano.

Horário de trabalho:  Comercial

Local de Trabalho:  São Paulo (SP)

Escolaridade Mínima: Ensino superior completo

Desejável:

  • Formação Superior Completa em Administração, Economia, Matemática, Engenharia, Marketing, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;
  • Web Analytics (Google Analytics, Omniture);
  • Excel Avançado;
  • Experiência com eCommerce;
  • Métricas e indicadores de vendas;
  • Desejável conhecimentos em métodos estatísticos e modelos preditivos;
  • Desejável conhecimento em Cognos, PowerBI e VBA;
  • Desejável conhecimento em Marketing Digital;
  • Inglês Fluente.

Se você se interessou pela oportunidade, envie o seu currículo para vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga de Analista Plano de Digital Analytics”.

Quer estar preparado para essa e outras vagas? Confira o curso de Gestão de Marketing de Alta Performance  e garanta seu Selo Profissional Certificado.

Além desse, a ComSchool tem outros 170 cursos que podem ajudar você a turbinar a carreira e fazer um networking de alto nível. Todos os cursos dão direito aos Selos Profissionais Certificados.