top of page

Anúncios do Instagram: agora disponíveis no mundo todo

Enquanto as pessoas entram no Facebook para se conectar com amigos e descobrir coisas sobre as pessoas que elas conhecem, no Instagram, elas se conectam para ter inspiração visual e explorar o mundo por meio de imagens. Isso significa que o Instagram oferece às empresas a oportunidade de se conectar com as pessoas em um ambiente em que elas estão abertas a conhecer coisas novas.

Desde que começamos a veicular anúncios de reconhecimento de marca no Instagram há um ano e meio, as empresas têm obtido resultados impressionantes, com 97% das campanhas gerando um aumento significativo na lembrança do anúncio.2 Nos últimos meses, temos trabalhando para estender o poder dos anúncios do Instagram para mais anunciantes. Atualmente, os anunciantes do mundo inteiro têm acesso aos anúncios do Instagram e podem comprá-los através da maioria das ferramentas de gerenciamento de anúncios do Facebook.

Como são e onde estão disponíveis

Agora todos os anunciantes têm acesso aos anúncios do Instagram para contar histórias visuais e criativas relacionadas ao seu negócio. Atualmente, os anúncios estão disponíveis para compra através do Power Editor, da API de anúncios do Instagram e dos Parceiros de Marketing do Facebook selecionados.

A novidade vale para todos os países em que os anúncios do Facebook são oferecidos neste momento: Rússia, África do Sul, Chile, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Coreia, Nova Zelândia, Taiwan, Tailândia, Turquia, Israel, Itália, Arábia Saudita, Polônia, Espanha, Argentina e México.

Assim como os anúncios do Facebook, os do Instagram apresentam fotos ou vídeos e usam o direcionamento do Facebook. Você pode escolher como objetivo de sua campanha o reconhecimento de marca ou performance performance, o que inclui cliques no site, instalações em aplicativos e visualizações de vídeos. E, em breve, os anúncios do Instagram comprados através das mesmas ferramentas estarão disponíveis com mais objetivos, incluindo conversões no site.

A Pura Vida Bracelets usa o Facebook e o Instagram para gerar vendas

A empresa de pulseiras artesanais e anunciante antiga do Facebook Pura Vida Bracelets foi uma das primeiras empresas a testar a compra e o gerenciamento de anúncios do Instagram no Power Editor. Recentemente, a empresa lançou uma campanha de anúncios do Instagram incentivando as pessoas a “comprar agora” veiculada juntamente com uma campanha de anúncios semelhante do Facebook. Em apenas algumas semanas de veiculação das campanhas complementares, a marca obteve um aumento significativo nas vendas.

“Usamos os Públicos Semelhantes para alcançar pessoas parecidas com os visitantes do nosso site no Instagram e no Facebook. Nosso custo por pedido para os anúncios do Instagram é similar aos dos anúncios do Facebook, portanto, na verdade o Instagram expandiu nossa capacidade de gerar pedidos e receita com visitantes e novos clientes no nosso site.” – Griffin Thall, CEO/cofundador, Pura Vida Bracelets

Comece suas campanhas no Instagram

Agora com os anúncios do Instagram, você tem uma nova maneira de se conectar com as pessoas. Os anúncios continuarão a ser lançados durante as próximas semanas.

Se estiver interessado em criá-los, entre no Power Editor ou fale com o seu gerente de conta ou parceiro de marketing. Ou saiba mais sobre a publicidade do Instagram (em inglês).

Publicado originalmente no Facebook – Facebook para empresas.

bottom of page