top of page

Aprenda técnicas para seu e-commerce vender mais na Black Friday

Atualizado: 10 de nov. de 2023

Uma das datas mais importantes para lojistas e consumidores é a Black Friday, momento em que as promoções tentadoras tomam conta do mercado.

É preciso tomar cuidado em um evento como esse, e suas campanhas devem ser bem estruturadas, a fim de evitar negativar sua marca, e fazer com que ela não seja associada às marcas que agem de má fé criando falsas ofertas.

Os pedidos neste período podem ser bem maiores que o normal, por tanto a responsabilidade de entrega dos produtos em tempo hábil e da satisfação do cliente é redobrada.

Saber aproveitar novas chances de mercado fazem com que sua empresa possa fazer frente a grandes concorrentes, para que isso seja possível no ecommerce, os marketplaces surgem como uma grande oportunidade para empreendedores.

Suas estratégias de comunicação devem ser bem pensadas nessa data, as redes sociais e e-mails marketing precisam abordar de forma efetiva a temática Black Friday.

O bom desempenho neste evento exige uma grande organização em todos setores, sendo necessário a otimização da logística, estoque e formas de entrega de seus produtos.

Para que você aproveite ao máximo o potencial de um momento de efervescência da economia, indicamos o e-book Prepare seu E-commerce para a Black Friday, onde você irá aprender os procedimentos ideais para sua loja virtual vender muito mais e para que seus clientes tenham uma experiência positiva com seu site.

O material foi preparado pela Ezcommerce, parceira da ComSchool, plataforma para ecommerce que busca soluções inovadoras para seus clientes.

bottom of page