top of page

Aumente o alcance das suas publicações nas redes sociais

Atualizado: 27 de out. de 2023

Conquiste seguidores nas redes sociais

Atingir cada vez mais pessoas nas redes sociais é sonho de qualquer empresa e, para isso, não basta apenas ter perfis e fan pages. O conteúdo precisa ser criado com a estratégia certa para se tornar atraente.

Você deve pensar nos melhores formatos e no texto que acompanhará os vídeos e as imagens. Além disso você pode patrocinar as publicações para ajudar a impulsioná-las.

Quer saber como aumentar o alcance das suas publicações nas redes sociais? Então assista o vídeo abaixo gravado pelo professor Lucas Freitas.


A importância do conteúdo

De acordo com matéria do The Telegraph, as redes sociais consomem 28% do tempo que as pessoas utilizam a Internet.

Aplicar estas dicas ajuda a melhorar o alcance das publicações que passam a se tornar mais atraentes, levando em consideração que o feed do Facebook prioriza conteúdos de familiares e amigos.

A batalha para ganhar a atenção é enorme, pois o conteúdo sobre seu produto ou serviço competirá com fotos de bichos e vídeos de humor compartilhados por perfis comuns.

Por isso, é importante trabalhar bem o conteúdo para que as ações de mídia digital tenham mais alcance e sejam mais eficazes.

Dessa forma, o relacionamento com os clientes será estabelecido de forma mais duradoura. As postagens que aparecem nos feeds das redes sociais tendo apenas a qualidade como força de atração transmitem mais credibilidade e conquistam mais leads.

Este conteúdo sobre redes sociais foi proveitoso e você aprendeu com as dicas? Matricule-se no curso Gerentes de Mídias Sociais e torne-se um especialista!

A ComSchool oferece mais de 170 cursos, além desse, e você pode ter contato com profissionais com experiência de mercado. Além disso, você conquista um Selo Profissional fará toda a diferença em sua carreira.

bottom of page