top of page

Black Friday de cursos na ComSchool

Atualizado: 27 de out. de 2023

O mercado digital demanda dos profissionais cada vez mais habilidades diversas. Assim, as empresas podem se estabelecer no ambiente on-line para a aquisição de novos negócios. Por isso, a ComSchool preparou uma Black Friday de cursos especiais para expandir suas oportunidades!

A transformação digital acontece rapidamente. Desse modo, é essencial manter-se atualizado para atuar no mercado, que não para. Em mais uma edição, a Black Friday tem expectativas de bater recordes em relação aos outros anos no Brasil, e nossa escola de negócios não fica de fora desse grande evento.

Aqui, na Black Friday de cursos da ComSchool, estendemos essa data para você! Lançamos a Black November que, ao longo do mês, oferece 30% off em todas as oportunidades de aprendizado da nossa plataforma. Aproveite a chance de otimizar seu conhecimento por um preço menor!

A Black Friday na ComSchool

Resumidamente, a Black Friday é um grande evento de liquidação que ocorre todo ano em diversos comércios ao redor do mundo. Ela sempre acontece após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Além disso, ela inaugura a época de compras para a comemoração do Natal.

A Black Friday de 2022 já tem data para acontecer: 25 de novembro. Porém, a ComSchool aproveita esse momento para oferecer promoções por um período maior. Assim, você pode aproveitar para garantir o curso que deseja pelas melhores condições de preço, com toda a qualidade que disponibilizamos.

Fornecemos ensino em diferentes modalidades sobre os mais variados assuntos relacionados ao ambiente digital. Sendo assim, é possível encontrar promoção de cursos on-line e presenciais para diversos níveis de conhecimento e perfis profissionais. Confira as oportunidades abaixo:

  1. cursos de e-commerce;

  2. cursos de marketing digital;

  3. cursos de redes sociais.

Cursos de e-commerce

O mercado de e-commerce foi um dos que mais cresceu nos últimos anos. Diversas lojas migraram para o ambiente virtual, e esse foi um dos fatores para o crescimento do setor, que possui uma participação significativa dos marketplaces.

Portanto, seja para iniciar um negócio on-line, seja para aprimorar os processos de uma loja já existente, oferecemos diversas opções de cursos com ofertas de Black Friday. Assim, você conhece as práticas de gerenciamento de um comércio virtual e aprende como alavancar a sua marca frente à concorrência.

Ter conhecimento em e-commerce garante oportunidades. Isso porque, cada vez mais, as organizações precisam de especialistas para manterem-se competitivas e atualizadas nas tendências do ambiente on-line. Abaixo, confira algumas alternativas na Black Friday de cursos da ComSchool:

  1. curso de como montar loja virtual;

  2. curso de gerentes de e-commerce e marketing digital;

  3. curso de gestão de marketplaces.

Cursos de marketing digital

A transformação digital constante mostra às empresas de todos os portes a importância de fazer marketing com qualidade. Sendo assim, a prática apresenta diversas vantagens para as organizações ampliarem os resultados por meio da internet.

Adquirir habilidades para implementar estratégias específicas e otimizar resultados garante posições de destaque para os profissionais. Por isso, é um diferencial realizar um curso de marketing digital com preço menor. Assim, é possível obter aprendizado e certificação na área.

Com um mercado dinâmico, fazer um teste sobre o assunto pode ser essencial para você descobrir quais conhecimentos buscar. Confira alguns dos principais cursos oferecidos na área, com até 30% de desconto:

  1. curso de marketing digital de alta performance;

  2. curso de analistas de marketing digital;

  3. curso de especialista em Google Marketing.

Quer saber quais conhecimentos você deve buscar para se tornar um profissional de alta performance e alcançar seus objetivos profissionais? Então, teste seus conhecimentos e avalie suas necessidades para encontrar a opção mais adequada ao seu perfil profissional.

Cursos de redes sociais

Incorporar as redes sociais na estratégia de marketing digital de uma empresa é fundamental para estabelecer comunicação e relacionamento com o público. Por isso, as marcas precisam estar nas principais plataformas, como Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok.

No mercado, profissionais que sabem utilizar essas mídias e sabem as melhores dicas saem na frente. Além disso, pessoas que conseguem planejar e implementar campanhas pagas de sucesso, que geram resultados nesses espaços, são ainda mais requisitadas.

Nossa escola de negócios disponibiliza uma variedade de oportunidades para quem deseja comprar cursos para uma especialização na área. Com um aprendizado de qualidade, é possível utilizar as redes sociais a favor das estratégias, aumentando a performance de um negócio. Confira algumas opções abaixo:

  1. curso de gerente de mídias sociais;

  2. curso avançado de Facebook Ads;

  3. curso de Instagram Ads.

Certificação reconhecida pela ABComm

Independentemente da área, a certificação é um elemento importante para comprovar a qualificação e as habilidades adquiridas. Além disso, é um fator essencial para expandir as oportunidades no mercado de trabalho.

Ao adquirir um curso on-line na Black Friday da ComSchool, você conta com diversos benefícios. Aqui, o aprendizado vai além da plataforma de estudos totalmente prática. Ao fim das aulas, você recebe um certificado reconhecido pela ABComm, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Após a conclusão, também disponibilizamos diferentes selos. Eles atestam o aluno como profissional da área, conforme o setor de atuação. Portanto, a promoção de Black Friday é feita especialmente para quem deseja se realocar no mercado e adquirir muito conhecimento por ótimas condições de pagamento.

Qualidade de ensino no aprendizado

Como visto, por meio dos cursos oferecidos na Black Friday, nosso objetivo é oferecer a melhor qualidade para o seu aprendizado sobre as diversas práticas tecnológicas do ambiente digital. Contamos com um time de especialistas altamente capacitados para proporcionar a melhor experiência durante o curso. Isso tudo com muito dinamismo e praticidade.

Os nossos profissionais são professores que, além de possuírem todo o conhecimento sobre o assunto, atuam no mercado. Assim, é possível obter aprendizado de forma didática e ficar atualizado sobre as principais tendências e mudanças digitais.

Aprenda de qualquer lugar

Proporcionar uma boa experiência durante o estudo é um dos pilares da nossa escola de negócios. Por isso, na Black Friday de cursos da ComSchool, é possível adquirir opções para aprender à distância ou de forma presencial. Disponibilizamos aulas nas duas modalidades, oferecendo as melhores condições.

Além disso, se você busca se tornar um profissional de e-commerce de qualidade, é importante ter o conhecimento necessário sobre como alcançar metas e as jornadas digitais dos clientes. Sendo assim, a Semana de Webinar da SmartHint é uma oportunidade única para aprender com quem realmente conhece o assunto.

Aproveite ofertas de cursos aqui, na Black Friday da ComSchool!

A revolução digital apresenta mudanças tecnológicas no mercado de trabalho e desafios para a capacitação. Quer entender as diversas práticas que podem alavancar o desempenho do seu negócio? Então, aproveite as oportunidades da Black Friday de cursos da nossa plataforma de aprendizado e não fique de fora!

bottom of page