Certificação em E-commerce: Cursos de E-commerce reconhecidos

Onde conseguir uma Certificação em E-commerce?

O mercado está cada vez mais carente de profissionais de e-commerce. Há vagas disponíveis pagando salários que variam de R$ 4.000,00 a R$ 40.000,00 em empresas de diversos portes. No entanto, há poucos profissionais com uma Certificação em E-commerce reconhecida por instituições sérias.

Em um mercado que vem crescendo em média 20% ao ano, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABComm, tem uma lista de cursos de e-commerce recomendados  para quem quer se certificar em e-commerce.

No meio de tanta concorrência, valorizar suas habilidades e experiências com uma certificação em e-commerce agrega um enorme diferencial competitivo em relação aos demais profissionais.

Mesmo que as grades curriculares das universidades sejam tão completas, os estudos acadêmicos têm uma base muito mais teórica e não proporciona contato direto com as práticas mais recentes do mundo corporativo.

Qual a importância de uma certificação profissional para sua carreira?

A Certificação profissional assegura uma formação focada em um determinado setor e comprova a qualidade do especialista, o que influencia sua vida financeira, pois você passa a receber propostas de trabalho mais interessantes.

Conquistar um certificado profissional em e-commerce impulsiona a carreira, além de agregar respeitoe comprovar seu comprometimento.

É uma conquista e resulta do planejamento da carreira focado em alta performance, o que as empresas entenderão como um ótimo comportamento para um colaborador que integrará uma equipe vencedora.

A certificação em e-commerce distingue os candidatos qualificados e proporciona ótimas oportunidades, pois a organizações precisam, cada vez mais, de especialistas para manterem-se competitivas.

Selecionar profissionais certificados indica que a equipe contará com pessoas habilitadas a utilizar ferramentas e técnicas avançadas. Além disso, demonstra o quanto o colaborador está preocupado em estar atualizado e continua aberto ao aprendizado constante.

Investir em si é essencial para alcançar sucesso e construir uma carreira sólida. Ao final deste processo, você deverá incluir sua certificação e cursos reconhecidos em seu currículo. Com isso, você ampliará as chances de ser selecionado para uma vaga de emprego incrível.

Um passo importante após conquistar sua certificação em e-commerce é atualizar seu perfil no LinkedIn.

Cursos de E-commerce reconhecidos

O que você tem em comum com as pessoas bem-sucedidas? Os seus dias e os delas duram 24 horas! Assim, todo mundo pode tirar o melhor proveito do seu tempo e priorizar sua formação profissional.

Contudo, estudar requer empenho, dedicação e consome um certo tempo do estudante. Por isso, um curso de e-commerce precisa ser reconhecido para justificar estes esforços e contar com professores qualificados e com vivência de mercado.

Em uma área tão promissora é importante que o profissional ateste suas competências e suas experiências com uma Certificação em E-commerce, obtida ao concluir um curso reconhecido pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

No Brasil, os únicos cursos de e-commerce reconhecidos pela ABComm são os cursos de e-commerce da ComSchool.

Esses cursos dão direito aos Selos “Profissional E-commerce Certificado”, que aumentam sua empregabilidade e se usados em sua loja virtual, aumentam também as taxas de conversão.

Saiba mais sobre os cursos da ComSchool.

Entenda a logística no E-commerce brasileiro.