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Como escolher as palavras-chave para sua campanha de Google AdWords

A relação entre as buscas do usuário e as palavras-chave é o coração do AdWords. Sendo assim, para melhorar os resultados da sua campanha de links patrocinados, o segredo está na boa escolha das palavras-chave para os anúncios. Para otimizar as palavras-chave e montar uma camapanha eficiente de Google AdWords, temos algumas ferramentas e estratégias bem específicas.

  1. Alinhe as palavras-chave aos objetivos do seu negócio

Pense, de forma geral, como o seu público pode chegar até você. Suas palavras-chave devem refletir os diferentes tipos de buscas que levariam o usuário até o produto que você oferece. Entretanto, há muitas palavras-chave e cada uma tem uma proposta diferente. Para não gastar verba à toa, você deve gerenciá-las de acordo com o seu principal objetivo. Então, se você precisa de tráfego para o site e identificou palavras-chave que não dirigem o cliente a você, não hesite em se desfazer delas.

  1. Gerenciar as opções de correspondência

Use correspondências amplas para capturar as long tails (buscas bem específicas). Assim, você aumenta a cobertura dos seus anúncios para buscas relevantes ao seu negócio. Não crie variações mínimas para uma frase ou para uma correspondência exata, porque as variações mais próximas já são abrangidas.

  1. Encontre novas oportunidades de público-alvo

Use os Anúncios Dinâmicos para facilitar o gerenciamento da conta. Isso evita a necessidade de ficar atualizando a lista de palavras-chave toda vez que você mudar o site.

  1. Expanda o alcance das palavras-chave existentes

Maximize a presença da sua palavra-chave melhorando o seu Ad Rank. Aumentar o tamanho do público não é a única maneira para isso. Uma oferta mais agressiva combinada com anúncios de maior qualidade pode aumentar o volume das palavras-chave já existentes. Também é possível estender seu alcance para usuários que não estão no Google, através de buscadores parceiros.

  1. Purifique seu tráfego negativando palavras-chave

A negativação de palavras-chave deve ser uma atividade constante no gerenciamento da sua conta. Use o Planejador de Palavras-chave ou os relatórios para encontrar as negativações mais impactantes. Assim, você economiza dinheiro, evitando cliques de pessoas que não estão interessadas no seu produto.

Entender suas palavras-chave pode abrir possibilidades previamente inexploradas pela sua conta. Anunciar em mecanismos de busca, como o Google, é conectar-se às pesquisas do usuário através de palavras-chave bem selecionadas. Seus clientes estão integralmente conectados à internet, então certifique-se de que suas palavras-chave abranjam todas as diferentes formas de buscar pelo seu produto. Fonte: Keywords to the Wise: Cultivating Demand with Keyword Strategie. AdWords Best Practices Series.

 

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