top of page

Como Vender Mais Com E-mail Marketing na Black Friday – Webinar

Webinar: Como Vender Mais Usando E-mail Marketing na Black Friday

O Webinar realizado na ComSchool (26/09) foi um preparativo para a Black Friday 2019, que vem com tudo e promete ser a “edição” com o maior número de vendas online no Brasil. Preços baixos e muitas promoções, é um mar de rosas para os consumidores que, com o passar dos anos, se deparam com uma ansiedade cada vez mais precoce para o mês de Novembro, já intitulado por nós brasileiros como “o mês das compras”.

Do outro lado, a preocupação já aumenta. Os vendedores ficam em uma posição de disputa extrema por clientes e fidelização. Preços baixos, já não são motivos suficientes para se prender a atenção dos consumidores, afinal, preço baixo é um fator em comum de todas as lojas na Black Friday. Outras estratégias, como os meios de divulgação, envio de E-mail Marketing e outras alternativas, são altamente procuradas, visando consolidar determinada empresa com alta performance no período da Black Friday.

O tema abordado no Webinar foi “Como Vender Mais com E-mail Marketing na Black Friday”. e contamos com a participação de:

– Vinícius Correa – CEO da Mailbiz – Fundador e CEO da Mailbiz, especialista em e-commerce e retenção de clientes, auxilia lojas virtuais a ampliarem o nível de fidelização e as vendas através de e-mail marketing.

– Maurici Junior – Sócio Diretor da ComSchool – Autor e organizador do Livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool.Membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce. Palestrante e professor com experiência em grandes empresas e eventos.

Temas Abordados:

– Números e expectativas para a Black Friday 2019 – Como definir se devo ou não participar – Como escolher produtos e provisionar estoque – Como captar e-mails e criar uma lista engajada e compradora – Como aquecer uma audiência via e-mail marketing – Como se comunicar com ofertas antes, durante e depois de 29/11 – Fechando com chave de ouro: cumprindo o prometido

Não conseguiu acompanhar o Webinar Como Vender Mais com E-mail Marketing na Black Friday em nossa plataforma ao vivo? Disponibilizamos o vídeo COMPLETO para você:


Quer aprender tudo sobre e-mail Marketing e otimizar suas campanhas e estratégias com foco em Performance e desenvolvimento de seus negócios? Curso de Estratégias e Performance em E-mail Marketing. Aprenda a criar uma mailing list e extrair o máximo de resultado de suas campanhas de E-mail Marketing.

bottom of page