top of page

ComSchool lança Curso Avançado de Marketing Digital

Aprofunde-se na área de Marketing Digital

O mercado de Marketing Digital no Brasil está, cada vez mais, aquecido devido a conscientização das empresas sobre sua eficiência na conquista de leads e aumento das conversões.

As vantagens que o setor oferece já são reconhecidas e as organizações sabem que investir no digital manter a competitividade, fidelização do público-alvo, flexibilidade, reconhecimento e custo-benefício.

Contudo, sair do óbvio é importante para se diferenciar e as organizações buscam profissionais realmente especializados.

Assim, as estratégias de Marketing Digital são conduzidas conforme as tendências do mercado.

Mesmo que você já tenha experiência, manter-se atualizado é a melhor forma de se destacar dos demais especialistas.

Formação específica: Curso Avançado de Marketing Digital

Em um cenário onde as atualizações de ferramentas, conceitos e estratégias são frequentes, é indispensável estar sempre a par das mudanças.

A ComSchool, antenada com as necessidades dos milhares de profissionais que formou, criou o Programa Avançado de Marketing Digital de Alta Performance (PAMDA), meticulosamente planejado por um comitê de autoridades em campanhas digitais.

O Curso Avançado de Marketing Digital de Alta Performance é a única formação no Brasil indicada para profissionais que já atuem focados em performance.

Confira nosso convite e saiba mais sobre nossa proposta:


Estude com especialistas e desenvolva suas habilidades

Para superar outros profissionais do Marketing Digital, investir em uma formação que oferece contato com autoridades do mercado, concede acesso a habilidades e conhecimentos avançados.

O Programa Avançado de Marketing Digital de Alta Performance foi desenvolvido para trazer competências e estratégias mais aprofundadas para você desenvolver suas habilidades e ter uma performance superior.

O curso traz assuntos importantes para a sala de aula, como Google Adwords Advanced, Métricas e KPIs, Performance digital e comercial, Modelagem de negócios digitais, Planejamento financeiro, Startups, Precificação, Processos, Modelos logísticos entre outros.

Além disso, por ser reconhecido pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o aluno recebe o Selo Profissional Marketing Digital Certificado Avançado, importante para ter destaque no mercado!

O objetivo do curso é desenvolver a capacidade de pensar estrategicamente e promover a troca contínua de experiências entre os renomados professores e os participantes do curso.

O público-alvo é o profissional que já atua com Marketing Digital, mas precisa conhecer técnicas, estratégias e conceitos avançados.

O requisito diferencial para os alunos é já atuar há com gestão de campanhas digitais.

Você poderá estudar presencialmente na ComSchool ou online ao vivo, contando com o intermédio de um mediador que transmitirá todas as suas dúvidas para os professores em tempo real!

Ficou interessado em dar um passo a mais no Marketing Digital? Confira o Programa Avançado de Marketing Digital de Alta Performance e invista em uma formação mais aprofundada para alavancar sua carreira!

bottom of page