top of page

ComSchool realiza evento de Ecommerce com grandes nomes do cenário digital brasileiro

A ComSchool realizou nessa terça-feira (11) mais uma edição do evento Networking Digital Day. O evento gratuito de ecommerce acontece mensalmente e é uma excelente oportunidade para trocar experiências e entrar em contato com grandes nomes do mercado digital brasileiro.

Com a temática: “Tendências do Ecommerce para 2019”, o evento teve a participação de Juca Oliveira – B2Log, Denis Strum – Head de Marketing da Synapcom, Leonardo Alves – CEO da Ponto Code e Maurici Junior, sócio da ComSchool.

O evento gratuito de ecommerce, é uma forma de colocar em pauta temas relevantes para profissionais ligados ao e-commerce. Além disso, os presentes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã, para fazer networking e trocar experiências enriquecedoras.

Durante o evento, os especialistas destacaram algumas tendências para o ecommerce, como por exemplo: experiência do usuário e o fortalecimento do mobile.

“A experiência do usuário é uma das principais tendências para os próximos anos. Aqui na B2Log, criamos esse conceito a partir da logística, com a entrega expressa e super expressa, impactando de forma direta o nosso cliente”, comenta Juca Oliveira CEO da B2Log.

O Head de Marketing da Synapcom, Denis Strum, deu destaque para o mobile, além de salientar a importância de ter um bom conteúdo. “Ouvir, entender e aprender as necessidades dos clientes é fundamental para criar textos ou vídeos mais assertivos e que impactam o target”, explica Strum.

Perdeu essa edição do Networking Digital Day? Não tem problema, você pode conferir o evento de ecommerce na íntegra no vídeo abaixo:

Para ser avisado dos próximos, se inscreva aqui.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=zPxOl30JS54[/embedyt]

Tem dúvidas em relação ao Ecommerce? A ComSchool é a maior escola brasileira especializada em cursos de ecommerce, do nível básico ao avançado. Faça a sua matrícula e venha aprender mais sobre essa nova forma de comércio.

bottom of page