Conheça os Professores do Curso de E-commerce para Moda

Professores moda sp
Conforme prometido no post anterior (#EliteComSchool), vamos apresentar os professores do curso E-Commerce para Moda, que inicia dia 11 de agosto de 2014. O curso de Ecommerce para Empresas de Moda na ComSchool mostra aspectos estratégicos, gerenciais, de marketing e operações de e-commerce de roupas.
.
Para este curso reunimos alguns dos melhores nomes do mercado de Moda Online brasileiro. Abaixo listamos professores e seus currículos para que você conhecer a nossa #Elite!
.
.
.
.
.
.
Palestrante oficial do Facebook no Brasil, jornalista pós-graduada em Filosofia e História da Arte. Mantém um blog pessoal há mais de 8 anos. Foi editora de conteúdo do site Petiscos/Julia Petit. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo iG, atuou em blogs corporativos, fan pages e projetos digitais para empresas como: Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Santander, Itaú Cultural, LG, Santaconstancia, Unilever, Kraft Foods, Mapfre, CAIXA, 1800 Tequila, Johnson & Johnson, Extra Supermercados. Está no mercado de comunicação há mais de 16 anos com passagem pelas seguintes empresas: TV Globo, O2, LiveAD, TV Bandeirantes, SBT, Time4fun, FOX kids, entre outras.
.
.
Solange Oliveira é especialista em e-commerce, trabalha em tecnologia há 20 anos e já dirigiu os melhores e maiores e-commerces da America Latina. É mais conhecida como E-commerce Girl, tendo mais de 4.000 seguidores do twitter. Escreve um blog de sucesso que foi premiado como um dos 10 melhores blogs brasileiros em Tecnologia. Trabalha em consultoria para e-commerce e é conselheira de Lojas Virtuais no Brasil e América Latina. Desenvolveu carreira incialmente em Tecnologia, tendo como formação Matemática e Processamento de Dados, com Pós Graduação em Administração de Negócios e MBA em Negócios Digitais. Ministra aulas na Ecommerce School, Pós Graduação em Midia Digital da Faculdade Impacta e MBA de Comércio Eletrônico da Universidade Anhembi Morumbi. Em 2009 publicou o Livro: “De camelô a joalheiro todos podem vender on-line” pela Editora Gudrum.
.
.

MBA em Gestão de Projetos pela FIAP. Co-autor da 2ª edição do livro “Como abrir uma loja virtual de sucesso”. Tem diversos cursos de especialização na área de user experience no Brasil e no exterior, entre eles UX Intensive, promovido pela Adaptive Path, além de participação em conferências internacionais como a semana de usabilidade promovida pelo NNGropup. Experiência nas áreas de construção de sites, acessibilidade, padrões web, usabilidade e arquitetura de informação. Trabalhou como Analista de Usabilidade na E-bit atuando desenvolvendo e aplicando testes de usabilidade em laboratório para diversos segmentos. Foi Consultor de ‘User Experience’ na LUMENS Consultoria Digital atuando em projetos de usabilidade e arquitetura da informação para diversos canais, entre eles internet, mobile, caixas eletrônicos e URA, atendendo clientes como Terra, TAM, instituições financeiras e portais de comércio eletrônico entre outros segmentos. Atualmente é CEO da Brinca Fácil, start-up na venda online de brinquedos.
.
.

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui Master in Business Communication pela FGV e trabalha com marketing e publicidade desde 2005. Já trabalhou em diversos ramos. Iniciou sua carreira na área de Web da Directv/SKY e permaneceu lá até 2007. Em seguida, foi chamado para coordenar a área de Web da Ford Brasil (pós-vendas) onde permaneceu até 2008. Após esse período, teve passagens ainda pela Liberty Seguros e Accenture até ser convidado pelo sócio da Dafiti para gerenciar a área de CRM e Social Media em 2012, onde é o responsável por ambas as áreas nas três unidades de negócio da empresa (Dafiti, Dafiti Sports e Dafiti Premium).
.
.

25 anos de carreira, 14 anos em gestão de ecommerce, incluindo planejamento estratégico e gerenciamento de projetos nacionais e internacionais. Gestão de negócios online, com foco em rentabilidade. Responsável pelo gerenciamento do ecommerce da Hope Lingerie e Gisele Bundchen Intimates. Especialista em Start up: Gisele Intimates,Trousseau, Passarela e MMartan. Vasta experiência em marketing online e offline para moda e posicionamento em marcas de luxo online. Forte orientação para o cliente, facilidade para identificar e lidar com situações de alta pressão, visão de qualidade, habilidade em negociação e motivação. Conhecimento em propriedades internacionais de portal (Yahoo! Inc.) trazidas para o Brasil.
.
.

Gostou? Então venha para a Comschool!

Faça já a sua inscrição: Curso de Ecommerce para Empresas de Moda
Se você é do Rio de Janeiro, não perca essa oportunidade: teremos uma turma especial na cidade maravilhosa que inicia dia 26/08. Mais informações aqui!
.
.