top of page

Curso à Distância Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso


(Fonte: Divulgação)


Esse curso com 20 horas de duração, mostrará a você como abrir sua loja na internet. Estude à distância, na hora que quiser, de onde quiser. Se você já tem uma loja virtual ou quer começar, esse é um ótimo curso para você. São 20 horas de estudo em nossa Sala de Aula Virtual, com vídeos, textos, imagens e tutoriais com dicas e segredos de sucesso do comércio eletrônico.

Para os cursos a distância, você recebe o seu certificado de conclusão digitalizado, em formato PDF.

Entre os temas abordados estão:

Escolha da plataforma de comércio eletrônico Registro de domínio Download de softwares Como tirar fotos dos produtos Contratação de meios de pagamentos Gerenciamento de fraudes Controle de estoques Logística e entrega Web Analytics: análise de métricas na internet SEO: Search Engine Optimization (como fazer sua loja aparecer no topo do Google) SEM: Search Engine Marketing: como comprar palavras-chave no Google Marketing em comparadores de preços (BuscaPé, Jacotei, Zura, entre outros) Atendimento a clientes Marketing Online (e-mail marketing, redes sociais, banners, portais, programas de affiliates, etc) Selos de certificação Sites úteis em ecommerce Templates de lojas virtuais Templates de e-mail marketing E mais.

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá três semanas para concluir o curso. Você pode tirar suas dúvidas em nosso fórum de discussão e interagir com outros alunos do curso. Aproveite o valor promocional. É por tempo limitado.

Investimento:

Valor normal: R$190,00

Valor promocional: 99,00


bottom of page