top of page

Curso à Distância: Como Abrir uma Loja Virtual Grátis


(Fonte: Divulgação)


Esse curso com 15 horas de duração, mostra todas as ferramentas disponíveis na Internet para você abrir uma loja virtual grátis. Estude à distância, na hora que quiser, de onde quiser. Se você quer abrir uma loja virtual sem gastar nada, esse é um ótimo curso para você. São 15 horas de estudo em nossa Sala de Aula Virtual, com vídeos, textos, imagens, softwares, links e tutoriais com dicas e sites que oferecem serviços grátis para lojas virtuais.

Para os cursos a distância, você recebe o seu certificado de conclusão digitalizado, em formato PDF.

Você receberá seu certificado digitalizado após a conclusão do curso.

Entre os temas abordados estão:

Plataformas de ecommerce gratuitas Hospedagem grátis de sites Download de softwares freewares Como tirar e tratar fotos sem gastar nada Contratação de meios de pagamentos Web Analytics: análise de métricas na internet SEO: Search Engine Optimization (como fazer sua loja aparecer no topo do Google) Atendimento a clientes Dicas para divulgar sua loja virtual sem gastar nada Selos de certificação Sites úteis em ecommerce Templates gratuitos de lojas virtuais Templates gratuitos de e-mail marketing E mais.

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá duas semanas para concluir o curso. Você pode tirar suas dúvidas em nosso fórum de discussão e interagir com outros alunos do curso. Aproveite o valor promocional. É por tempo limitado.

Investimento:

Valor Normal R$ 99,00 Valor Promocional: R$ 59,00


bottom of page