top of page

Curso à Distância: Marketing Online para Serviços Profissionais


(Fonte: Divulgação)


Se você é Profissional Liberal ou Autônomo, esse curso com 20 horas de duração, mostrará a você como aumentar seu quadro de clientes usando a Internet. Estude à distância, na hora que quiser, de onde quiser. São 20 horas de estudo em nossa Sala de Aula Virtual, com vídeos, textos, imagens e tutoriais com dicas e segredos de sucesso de Marketing Online para Serviços Profissionais.

Para os cursos a distância, você recebe o seu certificado de conclusão digitalizado, em formato PDF.

Entre os temas abordados estão:

Como você mesmo pode criar seu site Registro de domínio Como usar Redes Sociais para divulgar seus serviços Como criar um blog Receba pagamentos pelo seu site Análise da audiência do seu site SEO: Search Engine Optimization (como fazer seu site aparecer no topo do Google) SEM: Search Engine Marketing: como divulgar seu site investindo no Google Atendimento a clientes usando a Internet Marketing Online (e-mail marketing, redes sociais, banners, portais, programas de affiliates, etc) E mais.

Após recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos login e senha para você acessar a Sala de Aula Virtual. Você terá duas semanas para concluir o curso. Você pode tirar suas dúvidas em nosso fórum de discussão e interagir com outros alunos do curso. Aproveite o valor promocional. É por tempo limitado.

Investimento:

Valor Normal: R$120,00 Valor Promocional: R$ 79,00


bottom of page