Curso de ecommerce para Moda – entrevista com Leonardo Alonso

Conheça o curso de ecommerce para moda

A ComSchool oferece o curso de ecommerce para moda, pois a categoria de Moda e Acessórios vem ganhando cada vez mais espaço no ecommerce brasileiro.

Se em 2006 ela ocupava a 26ª posição na categoria de produtos mais vendidos, em 2013 ela assumiu a 1 ª posição e corresponde a 13,7% do volume total de pedidos feitos na internet.

O e-consumidor está cada vez mais confortável em comprar artigos de vestuário na internet, assim como as próprias empresas de moda têm investido em tecnologia e padronização de produtos.

Como abrir um ecommerce de moda

Para os gestores e empreendedores que vão abrir ou já trabalham em um e-commerce voltado para esse segmento, é importante terem ciência de que alguns aspectos.

Os conhecimentos estratégicos ligados à concepção e gestão da plataforma de ecommerce ajuda a entender as características diferentes das lojas virtuais de outros segmentos.

Assim, é importante saber escolher desde o nome do negócio e domínio do site, até aspectos de layout e concepção de fotos e cadastro de produtos.

Confiram o vídeo com Leonardo Alonso, do Paraíso Feminino, contando 5 dicas primordiais de otimização de plataformas de ecommerce no segmento de moda.

 

;

O curso de Ecommerce para Moda é indicado para todos os profissionais de moda, comerciantes, lojistas, empreendedores e estudantes que desejam saber mais sobre venda de roupas, calçados e acessórios pela Internet.

Não perca oportunidade de fazer sua inscrição e ter contato com professores com experiência real no mercado fashion!