top of page

Curso de Gerente de Ecommerce da ComSchool em Curitiba vira notícia

Saiu no Paranashop Portal Interativo de Notícias, a novidade sobre a parceria entre a ComSchool e a FBITS eCommerce One Stop Shop para promover o curso de Gerente de Ecommerce e Marketing Digital na cidade de Curitiba.

O curso é destinado a todos os profissionais que precisam adquirir ou aprimorar seus conhecimentos em vendas pela Internet,como profissionais de comércio eletrônico e gestores de lojas virtuais. A duração do curso é de 100 horas, contemplando 4 aulas presenciais, sempre aos Sábados, nos dias 15 e 22 de fevereiro e 15 e 22 de março. O local do curso acontecerá na na Faculdades SPEI, em Curitiba. Os professores são os mesmos que ministram o curso na sede da ComSchool em São Paulo, sendo eles: Alexandre Miranda, consultor de e-commerce; Denis Andrade, CEO da Agência Mateada; Fábio Pereira, diretor de e-commerce da FNAC; e Felippi Perez, diretor de projetos da Keepers.

O curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital em Curitiba oferece uma oportunidade única para profissionais de ecommerce da cidade de Curitiba e região fazerem aulas com grandes profissionais do mercado de ecommerce sem precisarem se deslocar até a cidade de São Paulo, sede da ComSchool.

Para maiores informações, clique aqui.


Curso de Gerentes de ecommerce e Marketing Digital em Curitiba


bottom of page