Curso de Gerentes de Redes Sociais

Com o crescimento das redes sociais, as empresas estão em busca de profissionais que saibam usá-las para divulgar e defender suas marcas, produtos e serviços.

Com essa demanda, sugiu a figura do Gerente de Redes Sociais. O perfil desse profissional é que seja um bom comunicador, antenado com as novidades do mundo online, que conheça ferramentas e softwares de social media e saiba gerar relatórios analíticos para diretoria, mostrando a importância do uso desse novo canal.

Além disso, o Gerente de Redes Sociais trabalha junto com as áreas de Marketing, Vendas, Relações Públicas e Atendimento ao Cliente, para unificar as mensagens da empresa, sejam elas comerciais ou não.

A Ecommerce School está com matrículas abertas para a turma de Formação de Gerentes de Redes Sociais, que começa no próximo dia 20 de setembro.

O curso tem 60 horas de duração (seg a sex das 18h as 22h) e inclui entre suas disciplinas: Introdução ao Social Media Marketing, Marketing no Facebook, Criação e Gerenciamento de Blogs, Marketing no Twitter, Gestão de Pessoas, Marketing no YouTube, Ferramentas de Sucesso em Social Media, Análise de Métricas, Planejamento Estratégico Digital, Web Writing e Gerenciamento de Crise.

Entre os professores estão autores de livros, donos de agências, consultores e professores de MBA. Vale a pena conferir para dar uma turbinada na carreira!