Curso de Google Analytics: Métricas na Web

(Fonte: Divulgação)

O curso de Google Analytics tem 12 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias de mensuração de resultados de campanhas, através da utilização do Google Analytics. Você vai aprender a criar relatórios e a fazer análises e filtros das informações coletadas. Como medir o Retorno sobre Investimento (ROI) de suas ações de mídia online, taxas de conversão e muito mais. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas de material complementar, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.

Por que fazer o curso de Google Analytics? Não adianta investir em cliques se o seu site tiver problemas na conversão de visitantes em clientes. Esse curso mostra como identificar os pontos fortes e fracos de seu site. Além disso, você aprenderá a melhorar a performance de suas campanhas de mídia online, fazendo com que seu CPC e CPM fiquem mais baratos e efetivos.

Entre os temas abordados estão:

Cenário da Publicidade Digital no Brasil e no Mundo
Elementos essenciais do seu Plano de Mídia
Definição de KPIs (Key Performance Indicators)
Como configurar uma conta do Google Analytics
Como monitorar e otimizar uma campanha online
Análise de resultados
Criação de relatórios
E mais.

Professor: Gustavo Hollatz

Próxima turma: 26 e 29 de Agosto das 19h às 23h

Local: Av. Paulista, 171 1o Andar – São Paulo – SP

Investimento:

Até 10 de agosto: R$ 290,00
Após 10 de agosto: R$ 390,00