Curso de Links Patrocinados – Google Marketing

(Fonte: Divulgação)

O curso de Links Patrocinados – Google Marketing tem 8 horas de duração e ensina você técnicas e ações para anunciar seus produtos e serviços no Google e em sua rede de conteúdo. Aprenda estratégias de palavras-chave, como criar grupos de anúncios, como configurar e ajustar suas campanhas. São dois dias de curso totalizando 8 horas de aulas.

Por que fazer o curso de Links Patrocinados – Google Marketing?
Ao usar estratégias de SEM, seu site aparece para milhões de consumidores nas buscas do Google e de seus sites parceiros. Você aprenderá como criar estratégias de palavras-chave e conceitos para divulgar seu negócio com resultados surpreendentes.

Entre os temas abordados estão:

Abordagem sobre o cenário da internet no Brasil – Oportunidades nos próximos anos.
O que são Links Patrocinados X Busca Natural?
A importância de um bom site, com boas práticas (manual Google).
Defina um objetivo para sua campanha.
Entendendo o conceito – Custo por clique X Custo por Mil X Mídias Tradicionais.
Definir palavras-chave (organizar – conceito campanha>grupo de anúncios).O que é uma campanha direcionada para Pesquisa?
O que é uma campanha direcionada para Rede Display?
Criar, manter e otimizar sua campanha no Google Adwords.
Dicas para seus anúncios textuais (crie urgência, ofereça desconto, etc.).
Otimize sua página destino (landing page).
Como calcular o ROI (retorno sobre investimento).
Índice de qualidade X sistema de classificação Google (vídeo apresentado por Hal Varian).
Acompanhar via Google Analytics.
Erros comuns em campanhas de links patrocinados..
Público-alvo:

Profissionais de Marketing
Agências de publicidade
Webdesigners
Lojas virtuais

Professor: Ricardo Zacho

Próxima turma: 22 e 23 de Agosto. Vagas limitadas.

Horário: Das 19h às 23h.

Investimento:

Até 10 de agosto: R$ 290,00
Após 10 de agosto: R$ 390,00