top of page

Curso de Marketing em Redes Sociais


(Fonte: Divulgação)


De acordo com o Yankee Group, a maioria dos consumidores busca interação com as empresas por meio de redes sociais, mas apenas 30% das companhias estão preparadas para atuar nessas plataformas.O curso de Marketing em Redes Sociais tem 12 horas de duração e ensina você a desenvolver estratégias e ações de marketing, vendas, atendimento e relações públicas, em redes sociais e comunidades virtuais. Aprenda a ouvir e interagir com clientes e prospects usando o Orkut, Twitter, Linkedin, Facebook, YouTube e Flickr, entre outras. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas de material complementar, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.

Por que fazer o curso de Marketing em Redes Sociais? Muitas empresas ainda tem receio de se exporem nas redes sociais, simplesmente porque não sabem como. Esse curso irá mostrar para você “como fazer”. Qual a maneira certa de proteger sua marca, ouvir seus consumidores e interagir com eles através dessas redes.

Entre os temas abordados estão:

Introdução as Mídias Sociais Mercado (Estatísticas e Casos de Uso) Conceitos (Tecnologia, Comunicação, Sociologia) Cuidados ( Quando não usar, Erros a Evitar) Planejamento em Mídias Sociais Diagnóstico Palavras Chave Canais Ações Implantação (Configuração e Treinamentos) Gestão (Conteúdo, Seeding) Monitoria (Oportunidades, Influenciadores, Gestão de Crises) Métricas em Mídias Sociais Estatísticas Ferramentas Análise de Influenciadores Tendências Pesquisa Conversões Analytics Engajamento Relatórios Fornecedores Professor: Edney Souza

Próxima turma: 27 de Agosto. Vagas limitadas.

Horário: 09:00 às 18:00 Hrs.

Pague à vista com desconto ou em até 10x sem juros!

Ao fazer o curso de Marketing em Redes Sociais, a Ecommerce School oferece 20% de desconto caso depois queira fazer o curso de Formação de Gerentes em Mídias Sociais.

Investimento:

Até 12 de Agosto: R$ 490,00 Após 12 de Agosto: R$ 590,00


bottom of page