Curso de SEO – Marketing de Buscas

(Fonte: Divulgação)

O curso de SEO – Marketing de Buscas tem 12 horas de duração e ensina você técnicas e ações para melhor posicionar seu site nos resultados de busca orgânica do Google. Aprenda as mudanças que devem ser feitas no código das páginas, Outsite SEO, softwares úteis e ferramentas online. São 8 horas presenciais, em São Paulo e mais 4 horas à distância, pela Sala de Aula Virtual da Ecommerce School.

Por que fazer o curso de SEO – Marketing de Buscas? Ao implementar as técnicas de SEO, seu site sobe centenas de posições nos resultados naturais dos buscadores. Além disso, medir e acompanhar a concorrência é fundamental para estar sempre à frente. Você aprenderá como criar estratégias de palavras-chave e técnicas de otimização de sites para que os buscadores aumentem sua relevância nos resultados naturais.

Entre os temas abordados estão:

O que é o Search Marketing
Introdução ao SEO
Fatores On-Site
Webwriting, Usabilidade e SEO
Estratégias de Palavras-chave
Linkbuilding: Out-Site SEO
Black Hat SEO
Softwares e Ferramentas de SEO
SEO no Google Analytics
O que é Page Rank
Social Media Optimization
Ecommerce SEO
Resultados Universais
Local Search SEO
Vertical Search SEO.
Público-alvo:

Profissionais de SEO
Agências de publicidade
Profissionais de Marketing Online
Webdesigners
Professor: Denis Andrade

Próxima turma: 24 e 25 de Agosto. Vagas limitadas.

Das 19h às 23h, na Av. Paulista, 171 – 1º andar. São Paulo.

Investimento:

Até 10 de agosto: R$ 290,00
Após 10 de agosto: R$ 360,00