top of page

Curso ensina Startups a ganharem mercado rapidamente.

Atualizado: 27 de out. de 2023

O curso de Startup Growth Hacking da ComSchool mostra técnicas de divulgação sem precisar de grandes investimentos.

Segundo relatório da empresa App Annie, o Brasil ocupa a terceira posição no ranking dos maiores mercados em aplicativos mobile no mundo. Isso significa que há muito espaço e oportunidade para empreendedores neste mercado.

O número de startups não para de crescer e os segmentos são os mais variados. Abrir uma startup é cada dia mais fácil, mas fazê-la crescer com pouco investimento é um dos grandes desafios do empreendedor.

A fim de auxiliar essas empresas, a ComSchool criou o curso de Startups Growth Hacking, que ensina técnicas para aumentar a captação de clientes mesmo dispondo de pouca verba, tanto com ações de marketing na Internet quanto no off-line.

Segundo Mauricio Salvador, professor do curso, o Growth Hacking é um conjunto de ações para ganhar mercado rapidamente, através de diferentes canais, ações de marketing e vendas, fazendo crescer, de forma acelerada, o negócio.

O curso tem duração de oito horas e acontece presencialmente na unidade da ComSchool de São Paulo, mas pode ser acompanhado online ao vivo de qualquer lugar do Brasil. Curso de Startup Growth Hacking Próxima turma: 17 de janeiro de 2017 (terça-feira) Horário: das 9h às 18h Informações e inscrições pelo http://socia.is/257

Professor: Mauricio Salvador é empreendedor e investidor de startups. Mestre em Comunicação e Administração, MBA em Gestão e Estratégias, atualmente é CEO da ComSchool e da iHouse, Agência de Performance Digital. Membro do Conselho Europeu da Ecommerce Foundation. Já prestou consultorias para empresas tais como: La Poste, Alibaba, Hering, Le Lis Blanc, Honda, Gradiente, Riachuelo e startups no Vale do Silício. É Presidente da ABComm: Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

bottom of page