top of page

Cursos de Marketing Digital para Turismo e Serviços – Vídeo

Conheça o curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços da ComSchoool!

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=VHIW0NkqK3A[/embedyt]

Compras de viagens e turismo online geram o maior volume de negócios na Internet mundial, movimentando mais de 400 Bilhões de dólares de transações. Mais de dois terços das viagens são compradas online.

Consumidores de todo planeta acessam a internet para se informar, comprar e compartilhar experiências de viagens e compras de serviços.

Grandes grupos mundiais faturam bilhões e cada dia inúmeros pequenos negócios surgem para impulsionar esse imenso mercado.

Hotéis, pousadas, bares e restaurantes estão cada vez mais dependentes em atrair e reter clientes através do canal online.

Google, Facebook, TripAdvisor, Twitter e E-mail Marketing são poderosas ferramentas de captação, seja ativamente através de anúncios e posicionamento orgânico, como passivamente, através de boa reputação e recomendação de outros consumidores.

O Curso de Marketing Digital para Turismo e Serviços da ComSchool traz para dentro de sala de aula experientes executivos desse mercado com dicas práticas para você decolar nas campanhas digitais.

Assista o vídeo com Paulo Salvador e entenda os assuntos que serão abordados:

bottom of page