top of page

Dicas para captar clientes

4 Dicas para captar clientes

No início, captar clientes pode ser uma tarefa difícil para as empresas, por isso a ComSchool separou 4 dicas de que vão te ajudar:

1 – Cultive relacionamentos comerciais:

Manter uma boa relação com sua base é importante de deve ser feito desde o início do contato. É importante se mostrar presente, ser relembrado e mostrar que além de um fornecedor, é também um apoio ao cliente ou parceiro.

2 – Crie um espaço confortável:

Não há como captar clientes sem ter um local em que ele se sinta bem, com um bom atendimento e com uma recepção agradável. Isso vale não só para ambientes físicos, mas também para ambientes virtuais. Seu site precisa ser responsivo, de navegação confortável e oferecer uma navegação confortável.

3 – Invista nas redes sociais:

Além de preciosas ferramentas de relacionamento, as redes sociais possuem recursos que vão te ajudar na captação de leads e contatos de possíveis clientes. O Facebook por exemplo, permite baixar um arquivo em Excel com todos os e-mails de pessoas que curtiram sua fanpage, isso ajuda a atingir quem realmente tem interesse em sua marca.

4 – Faça parcerias:

Seus fornecedores e parceiros podem indicar clientes e aumentar sua reputação. Se possível, ofereça convênios e chances de crescimento mutuo.

bottom of page