Domínio para seu ecommerce: 385 mil domínios livres no Registro.br

Entre os dias 8/02 e 23/02 o Registro.br irá disponibilizar novamente no espaço de nomes livres, domínios que porventura tenham sido removidos por não renovação, solicitação de cancelamento pelo titular ou pela constatação de irregularidades nos dados cadastrais do titular.

 

As candidaturas ao nome de domínio deverão ser feitas nos dias acima citados. Expirado o prazo previsto para o final do processo de liberação, não serão aceitos novos pedidos até que a lista de pedidos existentes seja processada. É permitida a candidatura a 20 nomes diferentes por titular (entidade).

 

As respostas sobre os pedidos saem à partir do dia 23. Caso haja apenas um pretendente, o domínio é liberado instantaneamente; se houver mais de um, o endereço não é liberado, voltando aos registros para a próxima chamada – a menos que um dos requerentes apresente um diferencial.

Verifique se será liberado algum domínio interessante para seu ecommerce nesta lista!

Consulte as regras aqui.

 

Adaptado do blog da ecommercegirl.

 

Quer turbinar sua loja virtual mas não sabe como? Sabe como comprar o domínio para seu site? Faça o curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital e ganhe uma consultoria da Empresa Júnior da Ecommerce School/ComSchool! Independente do tamanho do seu negócio, a Empresa Júnior da ComSchool poderá lhe ajudar a acelerar seu projeto!

Veja como funciona nossa Empresa Júnior: 🙂

Confira no infográfico o passo-a-passo de como funciona a consultoria da Empresa Júnior.
Confira no infográfico o passo-a-passo de como funciona a consultoria da Empresa Júnior.

 

Empresa Júnior ComSchool Consultoria em ecommerce
Empresa Júnior ComSchool Consultoria em ecommerce