E-commerce durante a Copa: como evitar quedas nas vendas

E-commerce durante a Copa

A Copa do Mundo começou hoje com o jogo da Rússia com a Arábia Saudita. O placar de 5 X 0 foi favorável a Rússia, anfitriã do evento!

Em todos os anos deste importante acontecimento, a ansiedade pelos jogos é grande, e a preocupação dos varejistas online para que as vendas não caiam nesse período também.

Já é antigo o ditado de que o Brasil para na Copa, mas essa pode ser uma grande oportunidade para quem vende online de aumentar suas vendas, conquistar novos clientes e realizar ações exclusivas.

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Copa do mundo e as lojas virtuais

Neste Webseminário, Maurici Junior, diretor da ComSchool e especialista em E-Commerce, e Luiz Dias, Diretor de E-commerce da Digital Commerce Group, darão dicas sobre as melhores práticas para que sua loja Virtual não deixe de vender durante o período da Copa do Mundo! Confira:

Saiba como fazer mais vendas

Investir em campanhas de Marketing Digital é importante para que os clientes encontrem seu negócio e possam conhecer as mercadorias da sua loja virtual.

Os consumidores, na época da Copa do Mundo, procuram produtos relacionados com este importante acontecimento. Esta é uma oportunidade para aumentar as vendas e conquistar mais clientes.

O mais importante neste período  é facilitar a vida dos torcedores e focar em cumprir prazos ou, dependendo do item, incluir o serviço de delivery.

Além disso, seu negócio deve ter um atendimento mais flexível para acompanhar o ritmo deste importante evento. Crie novas formas e canais de atendimento e tenha outros horários de atendimento.

Quer saber mais e ficar preparado para a Copa da Rússia? Conheça os cursos da ComSchool, como o curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital.

Todos os cursos dão direito aos Selos Profissionais Certificados.