top of page

E-commerce pelo Twitter, já pensou nessa ideia?

Já pensou alguma vez em como seria interessante ter o botão comprar sem sair do Twitter quando visse algum tweet bacana de produto?!

Esta pode ser a nova proposta do Twitter, segundo informações do site de notícias e tecnologia Re/code, que alega ter visto imagens e documentos do que seria o novo projeto do microblog: o Twitter Commerce. O projeto teria como principal parceiro a Fancy.com, que iria administrar o sistema de pagamentos.

As informações ainda não foram confirmadas por nenhuma das partes (Twitter ou Fancy) e tudo pode ser apenas um projeto ou mesmo um exemplo de uma possível integração.

Além dos botões de “retweet” e “favorite”, também apareceria o botão “buy” (comprar) em cada um dos tweets.  E aí, você compra por impulso?! Cuidado com essa ideia! 😉

Adaptado de Midiatismo em 3/02/13


Tela de como funcionaria a compra dentro do Twitter, idealizada pela Fancy.com


Quer estar por dentro de todas as tendências do e-commerce? Faça o curso de Gerentes de Ecommerce e marketing Digital. É o mais tradicional curso do mercado. Aqui você estuda com alguns dos grandes nomes do e-commerce brasileiro. Único curso de Gerentes de Ecommerce que tem certificado reconhecido pela ABComm e dá direito a usar o Selo Profissional E-commerce Certificado. Aulas presenciais ou a distância.

bottom of page