top of page

Ecommerce School tem nova marca: ComSchool – Comunicação Digital de Performance

Escola no ensino de e-commerce mudou o nome para aumentar a participação no mercado de cursos do mundo digital

A Ecommerce School, escola pioneira no ensino de e-commerce no Brasil, começou o ano de 2014 com novidades para os usuários. Além da parceria com a UBS Escola de Negócios pppp ara a criação dos cursos de Pós-Graduação em Ecommerce, Canais e OmniChannel e Pós-Graduação em Marketing Digital e Redes Sociais, a companhia lança sua nova marca: ComSchool.

Com a mudança de nome, a empresa visa a aumentar sua participação no mercado de cursos para o mundo digital, posicionando-a como uma escola de primeira linha na área de redes sociais e marketing digital.

“O e-commerce trouxe pra escola professores com foco em performance. O lançamento de cursos em áreas além do comércio eletrônico foi inevitável. O mundo digital é dinâmico, rápido, inovador, por isso sentimos a necessidade de uma marca com mais alcance. A ComSchool é uma marca jovem, moderna, que surge para ser a maior escola de Comunicação Digital do Brasil”, diz Liliane Caldas, gerente geral da escola.

O site já reformulado – www.comschool.com.br – foi desenvolvido em parceria com a plataforma SM Commerce. A ideia é incluir mais facilidades, facilitar a categorização dos cursos e permitir uma navegação mais eficiente para os visitantes.

“O site está mais bem preparado para suportar o crescimento em 2014. A expectativa é fecharmos o ano com 100 cursos, em dez cidades diferentes e 10 mil alunos formados”, completa Liliane.

Para mais informações, acesse: www.comschool.com.br

Sobre a Ecommerce School

Fundada em 2007, a Ecommerce School é um centro de ensino com DNA de performance especializado em Cursos de E-commerce, Redes Sociais e Marketing Digital. O corpo docente conta com mais de 70 professores de altíssimo nível, incluindo CEOs, autores de livros, sócios e diretores de empresas. São mais de 40 cursos em vários níveis, incluindo programas executivos internacionais. Mais de 8.000 alunos foram formados em 2013. A escola tem sede na Avenida Paulista, em São Paulo, e está presente também no Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte, Blumenau, Porto Alegre, Curitiba e Salvador. Os cursos podem ser feitos presencialmente ou pela modalidade Online ao Vivo, pela Internet. A Ecommerce School é a única escola no Brasil a oferecer os selos “Profissional de Ecommerce Certificado” e “Profissional Social Media Certificado”, reconhecidos pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Avenida Paulista, 2006, 18º andar. São Paulo, SP. Fone: 11.3284-8831. contato@comschool.com.br

Conheça o novo canal no Youtube da ComSchool.


bottom of page