Vaga de Especialista em Atendimento e Marketing – TTEC

Vaga de Especialista em Atendimento e Marketing

Empresa especializada em atendimento procura Especialista em Atendimento e Marketing, com conhecimento de mídia online somado a habilidades analíticas e de comunicação.

Tipo de Contrato: CLT

Benefícios: VT

Remuneração: Faixa Salarial entre R$ 2 mil e R$ 3 mil

Comissão: Porcentagem de um valor fixo determinado pelo cliente e dividido pela participação da receita adquirida, desde que atenda os critérios de elegibilidade.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.

Descrição da vaga: 

  • Realizar 30-40 ligações diariamente;
  • Prospectar, penetrar e desenvolver ou fortalecer relações com as agências de publicidade do portfólio pessoal por telefone em todo o Brasil;
  • Criar e desenvolver apresentações de proposta ou resultados para as agências e seu clientes;
  • Apresentar resultados e propostas para agências, clientes ou patrocinadores, levando em consideração a necessidade e realidade do cliente, apresentando o tipo de anúncio mais indicado, valores e condições do produto; visando lucro e crescimento dos novos anunciantes;
  • Gerenciamento de pipeline: como priorizar leads recebidos, como organizar leads recebidos e fazer follow-up de maneira organizada em todo seu portfólio de clientes;
  • Esclarecer informações sobre o produto e fechar venda com o cliente;
  • Buscar alternativas para otimizar orçamento proposto pelo cliente baseado nos resultado esperados;
  • Trabalho em equipe com a dupla que fará a prospecção ou otimização de campanha;
  • Exceder as metas de vendas e metas de receita trimestrais, contribuindo para os objetivos gerais da equipe.

Horário de trabalho:  Segunda a sexta-feira – das 10h às 19h.

Local de Trabalho:  São Paulo (SP)

Escolaridade Mínima: Ensino superior completo

Desejável:

  • Inglês intermediário;
  • Ensino Superior completo;
  • Ser certificado em fundamentos básicos do AdWords;
  • Experiência em vendas de mídias digitais;
  • Experiência com AdWords e Agência de Publicidade na área de Vendas / Mídia;
  • Perfil vendedor, com energia, proatividade, dinamismo e argumentação para vendas;
  • Facilidade em relacionar-se, capacidade para trabalhar sob pressão/metas, adaptabilidade às mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras;
  • Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis e, principalmente, gostar de estar atualizado sobre as novidades de tecnologia e publicidade;
  • Forte capacidade em encontrar soluções para desafios complexos com uma mentalidade analítica e criativa;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Gostar de falar em público e conduzir apresentações.

 

Diferenciais:

  • Curso superior na área de negócios, comunicação ou marketing;
  • Conhecimento dos meios de comunicação tradicionais, digitais e seus cenários competitivos;
  • Entendimento dos desafios comuns que as pequenas empresas enfrentam no ambiente de marketing digital.

 

A empresa coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213).

Se você se interessou pela oportunidade, envie o seu currículo para vagas@comschool.com.br com o assunto “Vaga de Especialista em Atendimento e Marketing ”.

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