top of page

Estratégias e Tendências para E-commerce de Moda – Workshop (Vídeo)

Estratégias e Tendências para E-commerce de Moda

Em parceria com a Jet. e com a Agência M3, realizamos um Workshop na sede da ComSchool com o tema “Estratégias e Tendências para E-commerce de Moda”. Seguindo o grande fluxo desse segmento de lojas virtuais, a relação entre e-commerce de moda e o marketing vem criando suas próprias características baseadas em seu público-alvo.

Nesse workshop apontamos a importância e o diferencial de um planejamento de marketing estruturado para quem possui uma loja virtual, independente do produto vendido, mas principalmente para a moda, venda de vestuário e acessórios; sendo esse um dos que mais se desenvolveram nos últimos anos.

O evento ocorreu dia 04/11 na ComSchool em São Paulo, localizada na Avenida Paulista, região de referência de negócios na capital paulista.

Participaram do evento:

Gustavo Chap Chap – Como a mudança do perfil do consumidor e as transformações digitais que acontecem em velocidade acelerada influenciam na maneira que um E-commerce de moda realiza suas divulgações e as plataformas utilizadas.


Marcos Potasz – Quais as melhores ferramentas de marketing digital a serem usadas para a sua loja virtual, baseando-se em seu público-alvo, objetivos e planejamento prévio de campanha para divulgação de conteúdo de Marketing.


Pablo Ribeiro – Com a quantidade exorbitante de dinheiro movimentado através dos e-commerce de Moda, a concorrência aumenta devido a grande procura e a grande oferta, por isso a importância de saber como impulsionar as vendas de seu e-commerce para uma maior captação de clientes.


No Curso de E-commerce para Moda, você fica por dentro das principais tendências e atualizações que acontecem nesse mercado, aprendendo na prática a realizar campanhas, estruturar seu site, através das ferramentas mais indicadas, baseada no estilo de seu negócio.

Caso tenha perdido as edições passadas de nosso Performance Digital Day, acompanhe aqui em nosso blog todas as palestras que realizamos e fique por dentro das novidades no mundo digital!

bottom of page