top of page

Excelência de Ensino: Os Professores da ComSchool

Um bom processo de capacitação e de aprendizagem em determinada área vai muito além de apenas um conteúdo de qualidade. Claro que o conteúdo é a razão e o que move o processo, o objetivo final dele é que o aluno obtenha o conhecimento desejado. Porém, quem transmite o conhecimento e de que maneira isso é feito é o que potencializa o processo. Precisa-se de qualidade integral, em todas as etapas do ensino: desde o conteúdo até a didática e o tutor, para que se obtenha resultados eficazes.

Sabendo disso, a ComSchool selecionou a dedo os profissionais que fazem parte de sua Elite.

A Instituição sabe o quanto a Internet está mudando profundamente a vida das pessoas e a forma como as empresas fazem negócios e já está formando os profissionais que farão parte dessa revolução.


Todos os professores da Elite ComSchool são muito bem capacitados na área de Marketing Digital e Ecommerce. Além disso, eles trazem mais do que conhecimento consigo: trazem um histórico de ótima atuação profissional, nada mais do que um reflexo de quão bons profissionais são. Além dos professores terem essas formações e experiências louváveis, atuam ainda hoje no mercado, o que possibilita transmitir aos nossos alunos tudo que há de inovação e atualidade no área; ensinando-os desde o começo do curso a importância da atualização constante de seu conhecimento, seja através de cursos, palestras, leitura ou outros meios.

Os professores são empresários importantes, autores de livros, donos de empresas de renome e altos executivos de sucesso. Tudo isso para proporcionar aos queridos alunos da ComSchool uma qualificação diferenciada somada à vantagem do networking. Afinal, para ser o melhor, você deve andar e conversar com os melhores, ter contato com eles. Imagina poder aprender com eles? Nossos alunos se tornam profissionais elitizados justamente por isso, por aprenderem com os melhores do mercado e conseguirem estabelecer essa relação de networking com excelência.

Ao longo das próximas atualizações no blog, vamos inserir posts periódicos contando aos leitores um pouco sobre a biografia e a carreira de cada um de nossos professores. Assim, você poderá se interar da qualidade dos nossos profissionais e, por sua vez, dos cursos da Elite ComSchool. Queremos, além de informar os leitores, criar um espaço para o reconhecimento do excelente trabalho de nossos professores.

Começaremos apresentando os professores do curso Ecommerce de Moda.

Fique atento e não perca nada!

bottom of page