top of page

Expo Fórum Digitalks

O Expo Fórum Digitalks teve sua primeira edição no ano de 2009. Este que é um dos principais encontros para discutir os negócios digitais do país, e que busca seguir os mesmos parâmetros utilizados nos maiores eventos do segmento que são realizados na Europa.

A intenção é proporcionar uma experiência única e integrada aos participantes do evento, para que eles tenham um panorama sobre a situação do mercado mundial. Os dois dias de Expo Fórum Digitalks são dedicados para expor e debater as principais tendências dos mercados de marketing, negócios e digital.

Além de ser uma excelente oportunidade para realizar networking de qualidade com os participantes do evento. Para ter uma noção, em 2019 o Expo Fórum Digitalks reuniu mais de seis mil e setecentos executivos dos mais diversos segmentos que participaram dessa edição do evento.

São dois dias do evento Expo Fórum Digitalks, que conta com mais de vinte atividades em auditórios repletos de participantes, que estão dispostos a acompanhar conversas e palestras, com muito conteúdo. Além de contar com a presença de grandes nomes formadores de opinião no mercado, seja ele nacional ou internacional, o Expo Fórum Digitalks já é data fixa do calendário de eventos no Brasil.

A edição de 2019 contou com duzentos e vinte palestrantes que participaram de palestras e painéis espalhados nos onze auditórios, contando com conteúdos simultâneos. Nomes como o do jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg; Cássio Bobsin que é CEO e fundador da Zenvia; João Amoedo, presidente do partido Novo; a atriz e apresentadora Maísa; Mauricio Vargas, CEO do Reclame Aqui, foram algumas pessoas que já subiram no palco do Expo Fórum Digitalks.

Em evento com esse porte, contar com a participação de parceiros dos mais variados segmentos é crucial. E no Expo Fórum Digitalks não seria diferente. Empresas como Atento, Catraca Livre, Dinamize, ESPM, Eventials, Getty, Google, HostGator, Leadlovers Meio&Mensagem, mLabs, Neoassist, Reclame Aqui, SBT, SharpSpring, Sympla, Xtech Commerce, Zenvia, Zoho entre outros, foram alguns dos players que já fizeram parte do evento.

Eventos paralelos ao Expo Fórum Digitalks

Por conta de sua abrangência, o Expo Fórum Digitalks também conta com dois eventos que acontecem de forma simultânea e voltados para públicos específicos, são eles:

Fórum Blockmaster: a proposta do evento é discutir tendências em painéis relacionados a assuntos como Blockchain e Criptoativos utilizados em nosso país.

Startup Expo: Em um país com mais de doze mil startups, é necessário que os temas pertinentes a esse universo sejam discutidos de forma exclusiva. E a partir dessa demanda surge o Startup Expo dentro do Expo Fórum Digitalks.

Normalmente, o evento Expo Fórum Digitalks acontece na última semana de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Os congressistas interessados em comprar seus ingressos para o Expo Fórum Digitalks podem adquiri-los no valor a partir de R$ 450,00.

E se você deseja saber quando será a data do próximo Expo Fórum Digitalks, conferir quais serão os palestrantes, tirar dúvidas ou buscar outras informações do evento, basta clicar aqui.

bottom of page