top of page

Consultoria em e-commerce: Fábrica de Empresas ComSchool

Você pode até ter o CNPJ da sua loja virtual, mas sabe como conduzir sua empresa? Tirar um negócio do papel exige muito planejamento e uma consultoria em e-commerce ajuda a começar da melhor forma.

A ComSchool, como uma escola de negócios, percebeu a necessidade de proporcionar orientação aos seus alunos empreendedores dos cursos de Gerentes de Ecommerce e Ecommerce para moda.

Com isso, eles podem acelerar seus projetos, startups e empresas de qualquer porta com a ajuda de consultores com experientes em e-commerce e marketing digital de performance.

O programa consiste de oito encontros com duração de até uma hora presencialmente ou por Skype, conforme a disponibilidade do empreendedor.

Consultoria em E-commerce

Quando você pensa em colocar sua ideia empreendedora em prática ou otimizar sua empresa, algumas dúvidas surgem e você pode ficar perdido.

O próximo passo é correr para a Internet e pesquisar conteúdos que te ajudem neste momento ou ir além e fazer cursos incríveis em uma escola de negócios digitais.

Contudo, você ainda precisará de uma força se quiser ter sucesso com sua loja virtual. Portanto, uma consultoria em e-commerce é a melhor forma para conquistar este objetivo.

Assim, você saberá quanto precisará realmente investir no projeto, levando em conta a melhor plataforma de e-commerce e com um plano de negócios bem definido.

Além disso, o empresário trabalhará com o mix de produtos certos para o nicho de atuação da sua loja virtual e como utilizar o Marketing Digital para sua estratégia.

Fábrica de empresas

A Fábrica de empresas é uma consultoria em e-commerce que ajuda os empreendedores a não perderem tempo com estratégias erradas.

O acesso é exclusivo para alunos do curso de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital e do curso de Ecommerce para moda, que contarão com o apoio de especialistas.

Confira mais explicações neste vídeo como Maurici Junior, diretor e sócio da ComSchool, que também faz parte da consultoria:


Os cursos da ComSchool já oferecem uma base para que o aluno conduza sua empresa da melhor forma.

A consultoria em e-commerce fazem uma análise prévia do projeto dos alunos e conversam sobre estratégias para acelerar o projeto.

Os alunos têm até 12 meses para submeter seu projeto à Fábrica de empresas. Assim que a consultoria começa, recebem dois meses de orientações.

Então, o que você está esperando para tirar o seu projeto do papel e contar com a consultoria de e-commerce da Fábrica de Empresas? Saiba mais sobre o projeto neste link!

bottom of page