top of page

Google Marketing, o aliado da sua empresa

O Google é atualmente o maior site de buscas e principal gerador de tráfego para os sites. Isso sem considerar o Gmail e YouTube!

Ele disponibiliza diversas ferramentas que, quando bem utilizadas, podem fazer com que uma empresa multiplique o número de clientes sem grandes investimentos. E o melhor é que quase todas as ferramentas do Google são gratuitas!

Agora você deve estar se perguntando: Por que ser um Especialista em Google Marketing?

Fazer marketing no Google é uma estratégia importante para as empresas, afinal você quer ser visto e encontrado, certo?

Na nossa opinião, toda empresa deveria ter um Especialista em Google Marketing que saiba usar corretamente as ferramentas que ele oferece.

Mas afinal, o que é fazer marketing no Google?

O Google Marketing pode ser feito através de links patrocinados ou pela otimização de busca, conhecido como SEO.

Otimizar um site para que este seja devidamente lido pelos buscadores e apareça entre os primeiros resultados de uma busca relacionada ao seu negócio pode trazer resultados como ter uma propaganda no horário nobre da televisão, porém de forma bem mais econômica, e essa é uma das vantagens que esse serviço oferece.

Já os Links Patrocinados são campanhas de anúncios feitas nos resultados de busca, que são pagos por clique, e podem ser adaptados para empresas de todos os portes.

Se você não sabe qual estratégia adotar, é hora de fazer um curso de Especialista em Google Marketing.

A ComSchool oferece para você um curso pioneiro no mercado, destinado à estudantes e profissionais que querem atuar no gerenciamento de campanhas digitais utilizando o Google Adwords, SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics.

Com o curso de Google Marketing da ComSchool você vai ficar familiarizado com os conceitos e técnicas modernas de marketing em buscadores, e vai aprender a identificar as melhores práticas adotadas pelas empresas de sucesso.

A Comschool também te ensina técnicas para aumentar a “encontrabilidade” do seu site, e as estratégias de produção de conteúdo e link building que vão te ajudar a obter sucesso em suas campanhas de marketing.

Aprenda a escolher palavras-chave para melhor posicionar páginas específicas, e a criar anúncios mais ricos nas campanhas de Google Adwords.

Se você quer se especializar, a ComSchool te dá uma força! Venha para a ComSchool e se torne um Especialista em Google Marketing. Não perca tempo e faça já sua inscrição. As vagas são limitadas.

bottom of page