top of page

Hangout da ComSchool dará dicas para a prova de Certificação Front End Magento

Na próxima quinta-feira, 11 de Junho, a ComSchool realizará um Hangout com o tema: “Prepare-se para a Certificação Front End Magento”. Nesse Hangout, Ivan Bastos, profissional certificado e CEO da Webjump, dará dicas sobre como passar no exame de certificação Magento M70-301.

A prova é desenvolvida por uma equipe de especialistas da própria Magento Inc., e aplicada por um dos centros autorizados Prometic.

No Brasil ainda são poucos os profissionais certificados na categoria. Os desenvolvedores que são aprovados nesse exame ganham o direito de utilizar “Magento Developer Certification” em seus currículos e destacam-se no mercado. Com a Certificação Developer Magento as oportunidades de trabalho são ampliadas, o profissional passa a ser disputado por agências implementadoras de todo o mundo.

Ivan Bastos é um dos maiores especialistas certificados do assunto no Brasil, além de já ter participado do treinamento “Fundamentals of Magento Development” na sede da Magento Inc, em Los Angeles (EUA).

O Hangout é gratuito, e terá duração de aproximadamente 1 (uma) hora. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://socia.is/hangout

Mais informações pelo email: contato@comschool.com.br

Hangout ComSchool – “Prepare-se para a certificação Front End Magento”

  1. Data: 11/06/2015

  2. Horário: 20h

  3. Local: Web Online

  4. Inscrições: Gratuitas

bottom of page