top of page

Insira seu e-commerce no Facebook

Quantas vezes você entra no Facebook por dia ou por semana? Então imagine que em cada uma delas você poderia fazer, promover ou finalizar uma compra.

Sim, você pode transformar sua funpage em loja de e-commerce e usar o fácil acesso e conexão com seus seguidores para anunciar a chegada ou a promoção de um novo produto.

O canal responsável por essa demanda chama-se F-commerce.

Como o nome indica, ele faz parte do Facebook e para ter acesso a seus serviços é preciso baixar o aplicativo LikeStore.

Depois de feito todo o passo a passo de configuração desse aplicativo com o FB, você pode comercializar seus produtos com rapidez e segurança.

Agora, vale ressaltar o Facebook faz disso um modelo de negócio e uma fonte de renda. Portanto, tenha em mente que suas transações comerciais vinculadas nesse site são comissionadas. Ou seja, a cada venda concretizada o dono do negócio paga um percentual do valor do produto para o Facebook.

Para saber como criar uma fanpage no FB,  anúncios nessa rede social e como dar partida ao seu canal de F-commerce, invista no curso oferecido pela ComSchool. Nas aulas do E-commerce na Prática, os professores ensinam vários truques e macetes para você fazer bons negócios nessa plataforma.

bottom of page