Lançamento do livro Marketing Digital de Alta Performance

Livro Marketing Digital de Alta Performance

Capa-Livro-Marketing-Digital

A Internet continua transformando todos os aspectos de nossas vidas.

Não é fácil acompanhar todos os impactos dessa revolução. Todo dia tem novidade.

Do ponto de vista profissional, a coisa é ainda mais complicada. O sucesso em quase todas as profissões vai exigir algum nível de conhecimento digital. Não importa se a carreira é engenharia, contabilidade, enfermagem, medicina, arte ou arquitetura, entre todas as outras.

Os profissionais devem estar em constante busca por novos tipos de competências e no desenvolvimento de habilidades relacionadas ao mundo tecnológico.

A editora ComSchool está lançando o livro Marketing Digital de Alta Performance que reúne o que há de mais atual em ações para atrair e reter clientes através da Internet.

Os autores Mauricio Salvador e Maurici Junior reuniram 12 outros profissionais de marketing digital para contarem suas estratégias e darem dicas de como aumentar o retorno sobre o investimento online.

Aperte o cinto e se prepare para acelerar seus resultados digitais!

Coquetel de Lançamento: stand da ComSchool no e-Show São Paulo. Expo Center Norte.

Data: 22 de junho de 2016 das 16h às 18h.

Inscreva-se aqui para ir no lançamento do livro sem precisar pagar entrada no e-Show:

http://www.the-eshow.com.br/convidado

Conteúdo:

Capítulo 1 – Marketing de Conteúdo

Capítulo 2 – Plano de Marketing Digital

Capítulo 3 – Behavior Target & Retargeting

Capítulo 4 – Performance em SEO

Capítulo 5 – Alta Performance no Google Adwords

Capítulo 6 – Google Analytics

Capítulo 7 – Neuromarketing

Capítulo 8 – E-mail Marketing

Capítulo 9 – Marketing de Performance nas Redes Sociais

Capítulo 10 – Facebook Marketing

Capítulo 11 – Ferramentas de Destaque no Marketing Digital

Capítulo 12 – Mídia gráfica

Capítulo 13 – Marketing de afiliados

Capítulo 14 – Experiência do Usuário

Capítulo 15 – Mobile Marketing

Capítulo 16 – Marketing de Novos Canais e Tendências

Livro: “Marketing Digital de Alta Performance” – Organização Mauricio Salvador e Maurici Junior

Páginas: 328

Editora: Editora ComSchool

Ano: 2016

Autores: Bruno Campos, Camilo Coutinho, Felipe Spina, Juliano Kimura, Kleber Forato, Leydiane Lima, Lilian S. Gonçalves, Lisandra Maioli, Maurici Junior, Mauricio Salvador, Patrícia Lorenzino, Roberto Motta, Sérgio Rangel e Will Trannin.

Onde comprar: http://www.comschool.com.br/livros

Preço: R$ 98,00