top of page

Mão na Massa – Evento gratuito


Clique aqui para fazer a sua inscrição.


Vem aí mais uma edição do Mão na Massa ComSchool. Dia 23/07, das 9h30 às 12h – Evento Gratuito que reunirá duas grandes empresas do setor. Nessa edição, nossos convidados são Neoassist e Mundipagg, que irão mostrar as funcionalidades e diferenciais de suas ferramentas, em um bate papo sobre atendimento e meios de pagamento para ecommerce. Tudo isso acompanhado por um café da manhã especial e um alto nível de networking.

Palestrantes:

Eduardo Molter – Comercial Manager da MundiPagg

Com experiência de mais de 5 anos no mercado financeiro, tem aplicado este conhecimento no mundo de e-commerce desde 2012. Com foco na atuação em meios de pagamento online, participou do lançamento da MundiPagg no mercado de gateways. Responsável pela área de negócios da empresa desde sua criação, tem como principal objetivo fomentar as áreas de parceria, comercial, marketing e desenvolvimento de novos negócios.

Filipe Mota – Gerente Comercial da NeoAssist

Graduado em Marketing pela Faculdade FASP, com 10 anos de experiência, atualmente gerencia a área comercial da NeoAssist. Atua no mercado de CRM e atendimento ao e-consumidor, responsável pela implementação da área de atendimento nos principais varejistas online do país.

O evento ocorrerá em nosso auditório, na Av. Paulista, 2006 – 18º andar.

Importante: Se você vai participar do evento, lembre-se de confirmar a sua presença respondendo ao e-mail que enviaremos. A data limite para confirmar a presença será dia 21/07/14.

Programação:

9:30 às 10:30 – 1ª Apresentação

10:30 às 11:00 – Coffee e Network

11:00 às 12:00 – 2ª Apresentação

Faça já a sua inscrição!


Quem estiver fora de São Paulo e quiser acompanhar, faça a inscrição e aguarde, no dia do evento enviaremos um email com o link para assistir online.

bottom of page