Como melhorar seu perfil no LinkedIn

Saiba como melhorar seu perfil no LinkedIn

Um perfil bem feito no LinkedIn, atrai mais visitas e, por consequência, mais oportunidades de emprego, parcerias e negócios.

Uma das melhores formas de turbinar seu perfil no LinkedIn é incluindo os cursos e certificações que você fez.

Além de demonstrar seus esforços para manter-se atualizado, isso conecta você com mais pessoas, pois o LinkedIn saberá quem são os profissionais que estudaram nas mesmas instituições e fará recomendações de conexões entre você e eles.

O LinkedIn é a melhor ferramenta para você se relacionar profissionalmente, fazer networking, encontrar emprego, prospectar clientes e parcerias e se posicionar como referência na sua área de atuação.

Se você fez um dos cursos na ComSchool, pode incluir em seu perfil o Selo Profissional Certificado em Marketing DigitalMídias SociaisE-commerce Tecnologia, todos reconhecidos pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Como incluir certificado no perfil do LinkedIn

Veja o vídeo abaixo sobre como incluir os certificados dos cursos realizados em seu perfil no LinkedIn e conseguir muito mais exposição profissional.

Você ainda não tem um Certificado Profissional em Marketing Digital, E-commerce ou Redes Sociais para incluir em seu perfil do LinkedIn?

Confira aqui os cursos que a ComSchool oferece e entre no hall de profissionais certificados.

Ao concluir estas formações você ganha o Selo Profissional Certificado para trazer mais credibilidade ao seu currículo.

Outra vantagem é fazer um networking de alto nível com outros profissionais com experiência real de mercado!