top of page

Como melhorar seu perfil no LinkedIn

Saiba como melhorar seu perfil no LinkedIn


Um perfil bem feito no LinkedIn, atrai mais visitas e, por consequência, mais oportunidades de emprego, parcerias e negócios.

Uma das melhores formas de turbinar seu perfil no LinkedIn é incluindo os cursos e certificações que você fez.

Além de demonstrar seus esforços para manter-se atualizado, isso conecta você com mais pessoas, pois o LinkedIn saberá quem são os profissionais que estudaram nas mesmas instituições e fará recomendações de conexões entre você e eles.

O LinkedIn é a melhor ferramenta para você se relacionar profissionalmente, fazer networking, encontrar emprego, prospectar clientes e parcerias e se posicionar como referência na sua área de atuação.

Se você fez um dos cursos na ComSchool, pode incluir em seu perfil o Selo Profissional Certificado em Marketing Digital, Mídias Sociais, E-commerce e Tecnologia, todos reconhecidos pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Como incluir certificado no perfil do LinkedIn

Veja o vídeo abaixo sobre como incluir os certificados dos cursos realizados em seu perfil no LinkedIn e conseguir muito mais exposição profissional.


Você ainda não tem um Certificado Profissional em Marketing Digital, E-commerce ou Redes Sociais para incluir em seu perfil do LinkedIn?

Ao concluir estas formações você ganha o Selo Profissional Certificado para trazer mais credibilidade ao seu currículo.

Outra vantagem é fazer um networking de alto nível com outros profissionais com experiência real de mercado!

bottom of page