top of page

Semana Mulheres no Mercado Digital na ComSchool

Aconteceu entre os dias 09 e 13 de março a Semana Mulheres no Mercado Digital na ComSchool. Com palestras que trataram de temas diversos relacionados ao universo do e-commerce, marketing digital, redes sociais e liderança, reunimos referências em seus ramos de atuação para compartilharem um pouco de sua experiência. Confira o que aconteceu.

09/03 (Segunda-Feira) – Performance Digital Day – Mulheres no Mercado Digital

A Semana Mulheres no Mercado Digital começou com o tradicional evento Performance Digital Day. Em uma manhã com bastante conteúdo e networking, convidamos destaque em suas áreas.

Com o tema “Liderança Feminina”, a consultora Marli Santander abriu a Semana Mulheres no Mercado Digital. Para explicar o protagonismo das mulheres, ela contextualizou com exemplos cotidianos como isso explica as principais habilidades de líderes femininas.

Acompanhe a palestra na íntegra clicando aqui.

Na sequência do Performance Digital Day, a Mariana Vieira da Loja Integrada em sua palestra com o tema “Erros comuns de quem quer vender na internet”, ela contou um pouco sobre suas experiências com um e-commerce no segmento pet que ela teve e deu dicas para quem deseja abrir sua loja virtual.

Confira quais foram as dicas clicando aqui.

Após o intervalo, a professora da ComSchool e palestrante Liliane Ferrari subiu ao palco. Com o tema Pinterest para Negócios, ela explicou como a plataforma pode ser utilizada para otimizar os resultados de uma empresa na plataforma, seja no que diz respeito ao branding ou gerar vendas.

Se você quer saber mais sobre essa plataforma e como contar com o Pinterest para crescer de maneira orgânica os resultados de sua empresa, clique aqui e assista a palestra completa.

A quarta palestrante do workshop foi a Carolina Moreno que lidera o grupo Mulheres no E-commerce. Sua palestra foi voltada para a importância do Marketing Social, destacando o comportamento de compra baseado em um pilar muito importante para diferenciar empresas de sucesso das demais e três grandes tendências.

E para fechar essa manhã de muito conteúdo, as quatro palestrantes responderam perguntas da público que estava na ComSchool ou mandando suas dúvidas pela transmissão online ao vivo em um painel.

Assista aqui e confira o que aconteceu durante esse bate-papo.

10/03 (Terça-Feira) – Webinar – Estratégias para vencer no e-commerce com Helenice Moura

No segundo dia da Semana Mulheres no Mercado Digital, contamos com a participação de Helenice Moura, Presidente Regional do ComEcomm (Comitê de Líderes de E-commerce).

Helenice explicou o que fazer para ter sucesso e pontos para ficar atento na implantação de um e-commerce, mesmo que você esteja começando com poucos recursos.

Você também pode fazer sua inscrição e assistir ao webinar clicando aqui.


8 passos para abrir seu e-commerce

11/03 (Quarta-Feira) – Webinar – Tudo o que você precisa saber para colocar o seu produto à venda online com Carolina Soares

Certo, resolvi abrir meu e-commerce, mas como posso fazer para que meu futuro cliente tenha uma boa experiência sem tocar no produto desejado?

Para entender mais sobre esse assunto, convidamos a Caroline Soares, diretora comercial da Foto.com para falarmos sobre o planejamento, cadastro e fotografia de produtos.

Veja aqui e saiba tudo sobre como colocar colocar seu produto à venda online.

12/03 (Quinta-Feira) – Webinar – Hacks de criatividade para melhorar a conversão com Patricia Knipl

Seguindo a programação da Semana Mulheres no Mercado Digital, nossa terceira convidada foi a professora da ComSchool e Digital Inovation na Ikesaki, Patricia Knipl.

Com o foco em melhorar a conversão das ações no Digital, Patricia explicou estratégias fundamentais para otimizar os resultados neste ambiente, que não demandam grandes investimentos, como gatilhos e outras dicas por exemplo.

Saiba quais são esses hacks que turbinaram suas ações no digital, veja o webinar clicando aqui.

13/03 (Sexta-Feira) – Webinar – Os desafios na implementação de Growth Marketing com Gabriela Santana

Ok, já pensei na abertura e nas estratégias para ter sucesso, na usabilidade e na experiência ligados aos produtos e aprendi como divulgar e melhorar a conversão das minhas ações no Digital, mas como continuar crescendo para ter mais destaque neste ambiente?

Pensando nessa dúvida, convidamos a Gabriela Santana, Head de Growth Marketing na Linx, para explicar sobre quais são os principais desafios na implementação de Growth Marketing no último webinar da nossa Semana Mulheres no Mercado Digital.

Saiba mais sobre o assunto, assista ao webinar clicando aqui.

E se você quiser aprender mais quais são as estratégias para ter sucesso com E-commerce, Marketing Digital e Mídias Sociais, conheça nossos treinamentos. Nós da ComSchool contamos com mais de 200 cursos, nas modalidades presencial ou online ao vivo.

bottom of page