top of page

Oportunidades de trabalho

Executivo de Contas – Sieve

Descrição da vaga:

Na Sieve, você vai prospectar, desenvolver propostas comerciais, negociar e gerir uma carteira de clientes de grande e médio porte. Vai participar do planejamento e execução do dia a dia de prospecção e marketing. Mais do que um clássico “tirador de pedidos”, o Executivo de Contas da Sieve precisa ser um consultor, alguém que olhe para o mercado analiticamente e crie um diferenciais competitivos em cada cliente. A equipe realmente faz a diferença nas decisões estratégicas de quem confia no nosso trabalho.

A missão do time comercial é trazer cada vez mais novos negócios e fazer história no ecommerce mundial. Se o seu negócio é fazer acontecer, crescer, formar uma equipe e ser um líder no futuro, você vai gostar de trabalhar conosco.

Requisitos:

– Comunicação e Escrita: verificaremos se você consegue falar e escrever de forma clara, sem rodeios, direto ao ponto, de forma que o cliente tenha uma resposta sintética e não precise ficar decifrando enigmas. Entendeu?

– Pontualidade: quando temos um compromisso com o cliente, ele não vai nos esperar chegar no horário. Nós já estaremos lá!

– Organização: você vai ter reuniões, treinamentos, prospecções, negociações, metas e prazos todos os dias, todos sob sua responsabilidade.

– Calma e ponderação: se o cliente se estressar, você vai manter a calma!

– Trabalho sob pressão: o cliente tem um problema e ele quer uma solução… para ontem!

– Espírito de equipe: não temos só uma área Comercial, temos um time e representamos um monte de gente que trabalha duro para oferecermos soluções incríveis ao mercado!

– Curiosidade: como funciona um setup? O que é XML? Flutuação e Análise de Portfólio? Fica mais fácil se você gostar de aprender e fazer melhor sempre.

– Facilidade de aprendizado: não esperamos encontrar um sabe tudo, mas vontade e facilidade para aprender são essenciais para formar um Siever.

– Excel: saber se virar no Excel é essencial, mas se não souber a gente ensina. Nesse caso, leia de novo o ponto anterior.

– Inglês / Espanhol: a Sieve quer conquistar o mundo. Se você quiser ir junto, precisa se virar em pelo menos 1 idioma estrangeiro.

Detalhes:

– Local de trabalho: São Paulo – Horário: início às 9h – Plano de Saúde e Odontológico (a partir do quarto mês) – VR – VT – Faixa Salarial: a combinar

Para onde enviar o currículo:  querotrabalhar.sp@sieve.com.br

Assistente de Marketing – KPL Soluções

Principais atividades:

– Atendimento e qualificação de leads;

– Gestão das bases de mailing;

– Elaboração de conteúdos para peças de divulgação;

– Acompanhamento das atividades relativas a eventos;

– Acompanhamento das ações dos concorrentes e benchmarks de mercado;

– Gestão de fornecedores diversos.

Detalhes:

– Salário: R$ 1.200,00 – Regime de contratação: CLT – Benefícios: Vale transporte (imediato), vale refeição (imediato), Plano Assistência médica (imediato) e curso de inglês (após 90 dias de experiência) – Horário: Segunda a sexta, 8 horas por dia, com início às 09:00

Para onde enviar o currículo:

bottom of page