Otimização de Conversão

A conversão é a cereja do bolo, ela atesta o resultado de um bom trabalho focado em ações digitais.

Mas você sabe o que é conversão?
O Curso de Otimização de Conversão vai te ajudar a entender esse conceito e como aplica-lo no seu site ou e-commerce.

O curso tem duração de 16 horas, sendo 8 horas ministradas presencialmente e 6 horas de material complementar , através do nosso sistema de ensino a distância (EAD). O foco do curso é ensinar a você empresário ou profissional de e-commerce, como transformar visitantes em clientes, através de técnicas de otimização de conversões com foco em resultados.

Após o curso você vai perceber a diferença em seu ticket médio e também vai analisar sites e lojas virtuais com um olhar mais crítico e apurado com foco na conversão.

Entre os temas abordados estão:

Introdução ao conceito de Otimização de Conversão
Tipos de Conversão
Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs)
Conhecendo seu cliente
Compreendendo os estágios de compra Decisão de Compra e MIDs (Medos Incertezas e Dúvidas)
Uso de incentivos para atrair clientes
Iscas Digitais e CTAs (Call To Action)
Otimização de Landing Pages
Otimização do Carrinho de Compras
Testes A/B e Multi-variáveis
Usabilidade a favor da conversão
Monitoramento de conversões Ferramentas e Relatórios
Professor : Walter Vieira

Próxima turma: 10 de Setembro das 9:00 as 18:00

Local: Av. Paulista, 171 1o Andar – São Paulo – SP

Investimento:

Até 25 de agosto: R$390,00
Após 25 de agosto: R$490,00