top of page

Parceria entre ComSchool e ONCLICK

Em constante movimento, os profissionais de negócios online devem investir em novos conhecimentos e habilidades para se destacarem no segmento. Na busca pelo desenvolvimento deles e de novas oportunidades, a ONCLICK promete alavancar tanto empresas quanto colaboradores a partir da sua parceria com a ComSchool, escola líder do mercado em Marketing Digital, E-Commerce e demais habilidades do futuro.

O mundo digital cresce consideravelmente e, com ele, muitos negócios estão se aprofundando em mecanismos online para crescer de forma orgânica na internet. Em números percentuais, atualmente, são um total de 1,59 milhão lojas online no país, o que estipula um aumento de 22,05% em comparação a 2020, segundo a 7ª edição da pesquisa “Perfil do E-Commerce Brasileiro”, feita pelo PayPal Brasil em parceria com a BigDataCorp.

Porém, para alavancar um negócio online faz-se necessário muito mais que um site bonito e padronizado. Isso porque o mundo digital exige um ritmo acelerado de produção, para que os consumidores da internet tenham um atendimento rápido e eficaz em um curto espaço de tempo.

Falam que a tecnologia ainda vai mudar o futuro, mas a verdade é que a revolução está acontecendo agora mesmo, em todos os lugares, em ritmo acelerado. A todo instante, surgem novas ferramentas, formas de consumir e de se comunicar.

(ComSchool)

“Para agregar esses valores baseados no desenvolvimento de seu negócio online com mecanismos do marketing digital, a parceria entre a ONCLICK com uma rede de ensino, como a ComSchool, é essencial. Na parceria, a escola irá agregar valores que unem a tecnologia, conhecimento técnico e conteúdo, para entregarmos chaves dos negócios e de qualidade aos alunos”, enfatiza Marcel Farto, CEO da ONCLICK.

O objetivo de fornecer os cursos reconhecidos da ComSchool a base de clientes, parceiros e colaboradores da ONCLICK é para que mais profissionais estejam alinhados com o meio digital, já que o futuro é agora e muda de forma rápida neste segmento.

Assim, todos os alunos serão capazes de alavancar o seu negócio a partir dos eixos temáticos que focam, essencialmente, nas ferramentas contidas dentro da internet e que auxiliam a gestão de negócios online.

A ONCLICK

A ONCLICK é uma das principais empresas de ERP do país. Oferece um pacote completo de soluções para a gestão de indústrias, distribuidores, e-commerces, serviços e varejo. Possui um portfólio de ERPs, com destaque para o ONCLICK KPL, o único sistema de backoffice de e-commerce do Brasil capaz de atender o pequeno, o médio e o grande varejo, com a escalabilidade que a sua operação precisa. Há mais de 20 anos no mercado, possui escritórios em Marília (SP), Belo Horizonte e São Paulo, além de canais em diversas outras cidades. Desde sua fundação, houve muitas mudanças. Nosso sistema ERP (ONCLICK ERP) foi o que iniciou toda a nossa história e se mantém como um dos nossos principais produtos.

No entanto, a ONCLICK é hoje uma plataforma completa de soluções empresariais, impulsionando clientes e parceiros, gerando valor para as pessoas e competitividade para os negócios.

A ONCLICK possui um amplo leque de soluções para vários segmentos e portes. São elas:

  1. ERPs: softwares de gestão empresarial para e-commerce, varejo, distribuição, indústria, serviços e saúde.

  2. ONCLICK COMMERCE: a solução completa para a sua arquitetura de vendas. A tecnologia proporcionada pelo ONCLICK COMMERCE permite atender a pedidos originados a partir de qualquer canal, entregando aos clientes uma verdadeira experiência omnichannel.

bottom of page