Participe dos melhores eventos de e-commerce do ano

Confira os melhores eventos de e-commerce do ano

Networking é uma atividade valiosa e importante para tipo qualquer negócio, independente do tamanho. Participar de eventos de e-commerce é uma grande chance de ampliar sua lista de contatos e de conhecimentos.

Se você é um empresário iniciante ou avançado, conhecer outros empreendedores que estão andando na mesma estrada que você ou apenas ouvir cases bem-sucedidas é a forma mais simples de manter-se atualizado e, até mesmo, encontrar novas oportunidades.

Reunimos uma lista com os melhores eventos de e-commerce do ano para você aperfeiçoar seus conhecimentos sobre a área e conhecer outros profissionais e empreendedores.

Participe de eventos de e-commerce

NRF Big Show

Local: Nova Iorque, Nova Iorque (EUA)/ Data: 14-16 de janeiro

NRF é uma das maiores conferências de varejo com mais de 35 mil participantes e 15mil varejistas de mais de 95 países que esperam participar. O evento traz os palestrantes mais proeminentes da área, como Martin Barthel – Diretor de Estratégia Global de Varejo e Comércio do Facebook; Spencer Fung – CEO da Li & Fung e Arianna Huffington – Fundadora da Huffington Post, entre outros.

Traffic & Conversion Summit

Local: San Diego, California (EUA) / Data: 26 – 28 de fevereiro

A Traffic & Conversions Summit é um ótimo evento, pois você terá a oportunidade de ouvir e aprender com vários empreendedores de renome e comerciantes digitais sobre o crescimento de sua empresa. Os palestrantes incluem pessoas eminentes, como Robert Cialdini, Ryan Deiss, Tom Breeze, Jon Morrow e muitos outros.

Global Sources Summit

Local: Hong Kong (China) / Data: 18-19 de abril

A Summit Global Sources é uma conferência com duração de três dias. Considerada como uma das principais conferências de negócios da Forbes, é um evento que merece uma visita. Além disso, é ideal para vendedores intermediários e avançados.

Seller Summit 2018

Local: Fort Lauderdale, Flórida (EUA) / Data: 3-4 de maio

O Seller Summit 2018 é um evento que dura dois dias no qual você pode obter um conhecimento prático de estratégias de comércio eletrônico que realmente funcionam. Você também terá a oportunidade de conhecer vários empresários bem-sucedidos e famosos que são extremamente proficientes em seus campos.

VTEX Day 2018

Local: São Paulo, São Paulo (Brasil) / Data: 14 – 15 de maio

Realizado no São Paulo Expo, é um evento de e-commerce que atualiza os profissionais da área e proporciona grandes oportunidades de negócios. A próxima edição tem uma previsão de receber 12 mil participantes. Já a área de expositores contará com mais de 150 empresas das áreas de integração, logística, marketing digital e relacionamento com os clientes, entre outros.

The Internet Retailer Conference and Exhibition (IRCE)

Local: Chicago, Illinois (EUA) / Data: 5-8 de junho

O IRCE é um dos maiores eventos relacionados ao e-commerce e atrai, todos os anos, milhares de especialistas, vendedores, provedores de soluções e entusiastas do segmento. A última edição, realizada em 2017, trouxe mais de 3.100 empresas, o que ofereceu aos expositores a capacidade de se conectarem com mais de 6.300 revendedores eletrônicos qualificados.

Ecommerce Expo

Local: Londres (Reino Unido) / Data: 26-27 de setembro

Uma das maiores conferências sobre e-commerce no Reino Unido, recebe mais de 7 mil participantes de mais de 50 países. Durante os dois dias de evento é possível aprender sobre e-commerce com mais de 150 palestrantes e 200 fornecedores. O evento também é uma ótima oportunidade para fazer network com outros profissionais da área.

Ecommerce Berlin Expo

Local: Berlim (Alemanha) / Data: 16-  17 de maio de 2018

A Ecommerce Expo em Berlim é uma das melhores exposições da área de e-commerce e recebe mais de 4 mil visitantes. Os destaques incluem 32 apresentações de especialistas, bem como centenas de expositores.

 

Gostou desta lista e gostaria de saber mais sobre a área de e-commerce? Inscreva-se em nossa newsletter e confira a página do curso de Gerente de e-commerce.