top of page

Performance Digital Day: Planejamento integrado ao Marketing Digital

Atualizado: 10 de nov. de 2023

Planejamento Integrado de Marketing Digital

Realizamos na sede da ComSchool o último Performance Digital Day de 2019, com o tema Criando um planejamento integrado para sua estratégia de Marketing Digital. O evento fechou nosso ano de palestras e workshops com chave de ouro, com muito riqueza de conteúdo e informação transmitida.


Planejamento integrado para suas estratégias de Marketing Digital


Com a alta demanda de consumo, e número tão elevado quanto, no quesito ofertas, quem trabalha no mercado digital precisa correr atrás de um diferencial e de uma estrutura organizada de Marketing para continuar evoluindo com uma presença notável nas redes como um todo. Criar um planejamento integrado de marketing Digital é uma maneira eficaz de se conseguir otimização de serviço e atendimento de qualidade para seus clientes

Independente de seu nicho de atuação, para um maior destaque no cenário é preciso investir em ações de marketing em diversas plataformas, e é importante que essas ações conversem entre si, por uma questão de resultado e identidade de marca.

Existem inúmeras ferramentas de monitoramento e ações que integram esses planejamentos de marketing digital em diferentes plataformas de maneira hábil. Conheça mais afundo como funcionam, seus objetivos e a ferramenta ideal baseada em campanhas para o seu modelo de negócio virtual.


Performance Digital Day


Contamos com a presença de profissionais experientes de mercado, que contaram um pouco de sua experiência na questão de se ter um planejamento integrado para sua estratégia de marketing digital:


Daniel dos Reis – Gerente de Contas Sênior na Dinamize há 10 anos, responsável pela operação de vendas no escritório de São Paulo. Atua com marketing digital há 15 anos, atendendo grandes marcas como: Nike, ViaVarejo, Instituto Ayrton Senna

Marcos Potasz – Head de Marketing Digital na ComSchool. Sócio por 5 anos em Agência de Marketing Digital e Coordenador de Marketing na instituição Alumia Educacional

Maurici Junior – Especialista em Marketing Digital e Comércio Eletrônico, sócio na iHouse Web e coordenador do Projeto Empresa Junior, da ComSchool, onde também ministra aulas de E-commerce, Marketing Digital, Mídias Sociais e Estratégias no Alibaba.com.

Confira tudo o que rolou na ultima edição do Performance Digital Day da ComSchool, com o tema Criando um planejamento integrado para sua estratégia de Marketing Digital:

Automação de Marketing e boas práticas


Ferramentas para Gestão de Google Marketing


Ferramentas para Geração de Conteúdo nas Redes Sociais


Se você busca qualificação profissional e estar preparado de maneira prática para o mercado de trabalho digita, confira os cursos de Marketing Digital da ComSchool. São diversos níveis, personalizados de acordo com a sua necessidade de desenvolvimento!

Perdeu o último Performance Digital Day? Confira as apresentações. Otimizando Conteúdo para Vendas.

bottom of page