Plataforma Tray

Experiente no mercado de e-commerce nacional, a plataforma Tray está há 17 anos no cenário. A empresa contabiliza cerca de 11 mil lojas virtuais abertas e mais de 800 marcas utilizando seu domínio. Disponibilizam para seus clientes um sistema de integração que inclui antifraude, ERP, formas de pagamento, Marketplace, frete e mídia.

Como característica de uma plataforma adaptável e intuitiva para o usuário, a Tray tem como objetivo proporcionar uma visão 360º sobre o seu negócio para um maior controle logístico e de manutenção. A plataforma opera com o sistema OpenCode, permitindo que o empreendedor tenha total acesso ao Front end estando livre para personalização. Além de apresentar um bom custo benefício ao seu cliente.

Recursos da Plataforma Tray

plataforma Tray oferece ao usuário mais de 200 recursos como ferramentas e funcionalidades para complemento na criação de uma loja virtual e um suporte de atendimento ao consumidor customizado via web ou telefone.

Entre seus diversos recursos à disposição, a Tray conta com opções de design e configurações com a possibilidade de criar botões próprios. Confira outros recursos:

Marketing

A plataforma conta com uma variada lista de recursos para os clientes criarem ações de marketing digital, como campanhas de e-mail marketing, promoções, combos, descontos progressivos, conteúdos e outros.

O gestor da loja virtual poderá criar banners personalizados, cupons específicos para determinado cliente ou campanhas gerais, programa de fidelidade, além de terem à disposição uma funcionalidade de captação de depoimento dos clientes que viveram a experiência de sua loja virtual.

Mobile

Um e-commerce configurado para mobile já não é mais um diferencial no mercado, e sim peça fundamental para o crescimento da empresa. A plataforma Tray possui um serviço que garante uma performance de qualidade para todos os tipos de dispositivos móveis com template otimizado.

 Marketplace

A plataforma integra a loja virtual com os principais Marketplaces nacionais, oferecendo dados para acompanhamento de vendas, com sincronia total de informações de produtos e estoque. O acesso é simples e todos os recursos referentes aos Marketplaces se encontram em no painel administrativo.

Integrações

Desk360 – Trata-se de um sistema que concentra o atendimento ao cliente na própria loja online, podendo acompanhar resultados, nível de satisfação do consumidor e o rendimento de colaboradores e funcionários.

EasyCheckout ? Uma solução de integração que fornece ao cliente um checkout transparente, ajudando na taxa de conversão e passando uma segurança maior ao consumidor, que também conta com múltiplas formas de pagamento e função de acessar a loja diretamente de redes sociais.

Gestão

Na própria plataforma existe a funcionalidade de cadastrar seus colaboradores através de diferentes níveis de acesso, com um sistema de segurança incluso e um controle geral sobre acesso dos funcionários.

O cliente da plataforma Tray também tem uma visão a respeito de carrinhos abandonados apontando o motivo aparente do abandono, o que facilita o planejamento de marketing com base nesses consumidores.

A página dá a opção de criação de promoções de vendas conjuntas, disparo de e-mail de confirmação, disponibilidade de status do pedido e de rastreio, permitindo assim um acompanhamento próximo das próprias negociações e históricos.

Experiência do cliente

Em termos de experiência do cliente, a plataforma garante uma navegabilidade eficaz, com múltiplas ferramentas para o cliente selecionar seus produtos e avaliá-los da melhor forma, fornecendo uma experiência transparente e segura. Ele poderá contar também com um cadastro próprio para acompanhar alguns detalhes do pedido.

Aplicativos

loja de aplicativos da Tray é ampla e oferece soluções para frete, marketing, segurança, ERP, Layout, clientes, vendas, pós-vendas, integração e produtos.

Assim, o usuário pode contar com diversas aplicações e funções alternativas para alterar a configuração nativa do sistema.

O mercado digital cresce potencialmente cada vez mais com o passar dos anos e a tendência é manter o ritmo, graças às novas tecnologias e avanços presentes no comércio eletrônico. As opções de plataformas digitais para e-commerce são amplas e não existe a melhor ou a pior. Quem está em busca de criar ou alavancar os números de sua loja virtual, deve fazer uma pesquisa detalhada para entender qual irá atender melhor a necessidade do seu negócio.

Para gerenciar uma loja virtual com qualidade de serviço e alta performance de rendimento, é preciso conhecimento e trabalho. Confira o Curso de Gerentes de E-commerce da ComSchool e transforme seu E-commerce em uma potência de vendas.