top of page

Porto Alegre recebe o curso de Gerentes de E-Commerce

Ecommerce School e CDL trazem para Porto Alegre, o mais respeitado curso de e-commerce do BrasilEntre 2009 e 2014 a participação das micro, pequenas e médias empresas no faturamento do e-commerce brasileiro saltou de 6 para 18%. Segundo a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, esse mercado deve faturar 40 bilhões de Reais em 2014, um crescimento de 27% em relação ao ano anterior.

Para formar profissionais nessa área, a Ecommerce School e a CDL-RS realizarão em conjunto, o curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital. Entre o corpo docente, estão autores de livros e diretores de empresas, além de consultores com experiência em ter auxiliado centenas de empresas a venderem pela internet.

O curso de Gerentes de E-commerce e Marketing Digital é presencial em Porto Alegre e traz disciplinas tais como: gestão de fraudes, marketing digital, redes sociais, planejamento, armazenagem, atendimento ao cliente, SEO, Google Marketing, meios de pagamentos e muito mais.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site www.comschool.com.br – pelo e-mail: contato@comschool.com.br ou pelo telefone (11) 3284-8831.

bottom of page